Aplicativos

Facebook Messenger de Android e iOS ganham vídeo chamada em algumas regiões “atualizado” disponível no Brasil

Facebook Messenger de Android e iOS ganham vídeo chamada

Facebook anunciou que o seu Messenger será atualizado ainda hoje para suportar chamada de vídeos, mas o problema é que só algumas regiões poderão usar o novo recurso.

O Whatsapp está ganhando novos usuários a cada dia, com o novo recurso para ligações as pessoas estão migrando rapidamente para o aplicativo.

Mas o Facebook já possui a mesma função de ligações, mas para ficar na frente do seu concorrente agora o Facebook Messenger está permitindo que os usuários façam vídeo chamadas de graça.

O problema é que essa nova função de , no momento somente usuários desses países podem usar:

Facebook Messenger de Android e iOS ganham vídeo chamada

Bélgica

Canadá

Croácia

Dinamarca

EUA

França

Grécia

Irlanda

Laos

Lituânia

México

Nigéria

Noruega

Omã

Polônia

Reino Unido

Uruguai.

Nesses países uma nova versão do aplicativo Facebook Messenger chegará e trará a opção de vídeo chamada, o legal é que você poderá fazer ligação de vídeo para qualquer amigo com Android ou iOS sem restrições.

Para iniciar a vídeo chamada basta apertar no ícone de vídeo ao lado do ícone de telefone “ligação”, a chamada já começa de forma automática.

Facebook Messenger de Android e iOS ganham vídeo chamada

O Facebook garante vídeo chamadas de alta qualidade, rápidas e totalmente confiáveis para seus usuários, mas claro que irá necessitar de uma boa conexão decente para ambos não terem problemas durante o uso.

Como podemos ver o Brasil ainda não está na lista de países que podem fazer vídeo chamada no momento, mas a função deverá chegar em breve para novas regiões o que deve incluir o Brasil.

Basta agora saber o consumo de dados que a vídeo chamada irá necessitar para funcionar, lembrando que o Facebook Messenger é um dos aplicativos que menos gastam dados quando o assunto é ligação e o Whatsapp é um dos 10 que mais consome dados.

Atualizado: Agora o Brasil entrou na lista de países e os usuários podem fazer ligações e vídeo chamadas de graça para seus amigos.

Baixe agora na loja Google Play:

Facebook Messenger de graça

 
Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *