Xiaomi está trabalhando em um tênis smart que se conecta ao seu dispositivo

Pessoas correndo

A Xiaomi é uma das mais conhecidas fabricantes chinesas, ela vende seus aparelhos com um bom preço e agora está trabalhando em um tênis smart que se conecta ao seu disposto.

No ano passado a Xiaomi lançou um dos seus primeiros dispositivos vestíveis. A Mi Band é uma pulseira inteligente que se conecta ao smartphone e te mostra em detalhe como foi o seu dia, podemos saber quantas calorias foram perdidas, horas de sono e muito mais.

Agora o novo projeto da Xiaomi é um tênis smart que irá fornecer informações mais precisas para seus usuários. Quando conectado a um disposto o tênis irá fornecer informações detalhadas de passos, distância percorrida, progresso, realizações e muito mais.

Pessoas correndo

Esse novo tênis está sendo desenvolvido pela empresa de esporte Li Ning que também ajudou a fabricar a Mi Band. O tênis seria mais precisamente uma palmilha com um chip que irá transmitir os dados para o usuário.

Como sempre a Xiaomi promete preços baixos para a sua nova invenção, mas ainda não tem data definida para a chegada do novo dispositivo.

Esse novo projeto da Xiaomi me lembra do tênis sapatosap que é muito parecido com o que a fabricante chinesa está querendo fazer, no caso do Lechal os dispositivos são conectados via Bluetooth e permite usar até o Google Maps, assim quando você precisa virar o tênis irá vibrar o pé esquerdo ou direito indicando a direção que você precisa seguir.

Xiaomi MI

No caso do Lechal o produto já está disponível na Índia com preço entre US$100 até US$150 dólares, mas se conhecemos a Xiaomi o produto deles terá um preço muito abaixo desse valor.

Lembrando que ainda esse ano a Xiaomi entrará de forma oficial ao Brasil, inclusive a fabricação dos dispositivos será feita no nosso país, isso para diminuir os custos e assim oferecer aparelho de alto nível por um preço decente. A chegada oficial da Xiaomi ao Brasil está confirmada para até Junho de 2015.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 18 =

Send this to a friend