LG, Smartphone

Nos 20 anos da LG no Brasil fabricante apresenta seus novos aparelhos

LG G Flex 2

LG em 2015 faz 20 anos de Brasil, agora fabricante apresenta seus novos aparelhos para o nosso mercado, incluindo o poderoso LG G Flex2 e dispositivos mais simples como o LG Joy.

LG

Antes de falar um pouco sobre os aparelhos temos alguns dados interessantes da LG, a fabricante está no Brasil desde 1995, a fabricação de celulares só começou em 1999, a LG teve um aumento de 57% nas vendas em 2014 ficando atrás somente da Sony, dessa porcentagem 16% foi alcançado pelos aparelhos top de linha da fabricante.

A fabricante anunciou que a maioria dos novos aparelhos terão os Smart Buttons “botões na traseira”, várias funções do LG G3 também estarão em todos os seus modelos, dos mais simples aos tops de linha.

LG G Flex 2

Esse começo de ano a aposta inicial da LG é em seu G Flex 2, com o poderoso processador Snapdragon 810 de 64 bits o aparelho é rápido e não apresenta travamentos. Não vou entrar com informações de hardware, mas você pode conferir aqui as especificações do LG G Flex 2.

Como no modelo anterior o G Flex 2 suporta até 32KG em sua tela curva, o que é incrível para qualquer smartphone, o aparelho é lindo e na cor vermelha então nem se fala, simplesmente a LG escolheu uma cor incrível para o aparelho. Uma novidade é sua traseira que agora se regenera em poucos segundos após arranhões superficiais.

Nos anos passados o destaque da LG era o Knock Code que até hoje está disponível em toda a sua linha de smartphone e tablets. Nesse ano o foco muda para o Quick View que com a tela desligada é possível baixar a barra de notificação e ter acesso as notificações recentes. Outra novidade interessante é o Selfie View, após tirar uma selfie basta baixar o celular para visualizar sua foto de forma automática sem precisar de um toque na tela.

LG Volt e LG Leon

Os dois novos aparelhos da LG chegam com o visual parecido com o do LG G3, possuem versão 3G com TV digital e 4G sem TV. Em termo de funções no software, várias do G3 estão disponíveis nos aparelhos. A mais conhecida é a LG Quick Selfie que permite que uma selfie seja tirada apenas com os usuários abrindo e fechando a mão em frente câmera.

Ambos os modelos possuem a antena integrada ao aparelho e se o consumidor quiser pode adquirir a capa Quick Circle que permite acesso rápido a algumas funções como câmera, realizar ligações, enviar mensagens de texto, ver a hora e até mesmo jogar, tudo isso sem precisar abrir a capa.

LG Prime e LG Prime Plus

Dos novos aparelhos esse é o mais poderoso, ele tem um MediaTek de 4 núcleos com velocidade de 1.5GHz na versão Plus, na versão normal o processador tem velocidade de 1.3GHz. O Plus possui três versões diferentes: 4G, 3G e 3G com TV Digital, o Prime possui somente uma versão que vem também com TV Digital.

Falando em TV o LG Prime Plus HDTV se destaca para quem quer assistir TV em alta qualidade. O aparelho chega com TV Digital de alta definição e sim a qualidade dos canais são superiores aos outros aparelhos, o dispositivo recebe o sinal Full Seg que permite assistir em HD qualquer canal digital.

LG Joy

O aparelho LG Joy é o mais simples da nova linha da LG, ele possui um visual simples e além disso ele é o único dos aparelhos que não possui os botões na traseira, sendo que estão localizados na lateral do aparelho.

Chegará em duas versões uma com TV digital e outra sem, possui processador de 1.2GHz de dois núcleos, na versão com TV é possível gravar a programação diretamente no aparelho.

No software a LG não fez feio e trouxe algumas funções do LG G3 como Quick Selfie, Knock Code entre outros.

LG Digital Experience 2015

O LG G Flex 2 que será lançado até abril, os outros aparelhos chegarão no segundo semestre de 2015, assim que forem sendo lançados iremos fazer algumas matérias individuais para mostrar algumas funções e especificações.

O preço ainda está indefinido para todos os dispositivos, isso em grande parte por culpa do dólar, o que acontecer com o dólar irá se refletir diretamente nos preços dos aparelhos no lançamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *