Motorola, Notícias

MotoMaker vai chegar provavelmente ainda em março ao Brasil

Site Motomaker

O MotoMaker é algo essencial para a Motorola e por isso ela irá expandir para novos países e provavelmente o Brasil irá ser um deles que irá receber ainda em março.

Para quem não sabe o MotoMaker é uma maravilha para quem gosta dos aparelhos da Motorola e de personalizar de forma única o seu dispositivo. Ele é um site onde você encontra várias possibilidades e assim pode montar esteticamente o seu dispositivo da maneira e cor que quiser.

Mas infelizmente o site MotoMaker não chegou em muitos lugares e o Brasil ainda não tem acesso ao site de personalização dos aparelhos da Motorola. Mas como sabemos a Motorola já registrou a cerca de quase 2 anos atrás o site motomaker.com.br.

MotoMaker

A demora para a chegada do site de personalização para muitas regiões é que exige muito esforço de produção e logística, mas parece que a Motorola finalmente conseguiu ser capaz de trazer mundialmente seu site e personalizações dos aparelhos.

Anteriormente o Sergio Buniac, vice-presidente da Motorola no Brasil falou que o MotoMaker iria chegar até o final do primeiro semestre “meio do ano” de 2015. Agora através de um porta-voz a Motorola confirma que o MotoMaker estará disponível em todo o mundo até o final desse mês de março.

Site Motomaker

Se realmente chegar o MotoMaker irá permitir customizar o visual do Moto 360 inclusive com a pulseira de metal que é muito cobiça, além disso teremos o Moto X de segunda geração, mas não sabemos de fato quais dispositivos estarão disponíveis para a personalização no Brasil.

Se realmente chegar ao Brasil o MotoMaker pode ajudar muitos usuários que querem comprar as versões especiais dos aparelhos, caso do Moto X Bambu que dificilmente é encontrado nas lojas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *