Atualização, LG

Linha de tablets G Pad começarão a ser atualizados para o Android 5 Lollipop em alguns dias na Coreia

LG G Pad Android Lollipop

A LG anunciou que a linha de tablets G Pad começarão a ser atualizados para o Android 5.0 Lollipop em alguns dias na Coreia do Sul.

A linha G Pad está disponível no Brasil na versão v400 de 7.0 polegadas, V480 de 8.0 polegadas, V500 de 8.3 polegadas e na versão V700 de 10.1 polegadas, os aparelhos por aqui representam um ótimo custo benefício com destaque para a versão maior de 10.1 que é um dos tablets mais baratos no mercado.

Segundo a LG a atualização chegará em datas diferentes para cada tamanho de tela. O primeiro será o LG G Pad 8.0 que irá receber o Android 5.0 Lollipop em alguns dias, o G Pad 7.0 e 10.1 terá o mesmo tratamento até o final desse mês, por algum motivo desconhecido o G Pad 8.3 só será atualizado em algum momento do mês de abril.

LG G Pad Android Lollipop

LG ainda não divulgou as melhorias dessa nova versão, mas sabemos que o sistema terá o Material Design, melhorias no desempenho por causa da compilação ART, maior autonomia de bateria, perfil de usuário entre outras novidades e funções interessantes do Android 5.0 Lollipop que podem ser conferidas aqui.

Como é tradicional a LG não deu nenhuma informação de quando a atualização chegará aos aparelhos internacionais, mas se seguir os últimos exemplos, teremos que esperar cerca de 2 ou 3 meses para receber o novo Android na linha G Pad.

LG G Pad

Mas para quem possui um dos tablets da linha G Pad essa é uma excelente novidade, isso é uma garantia que seu aparelho será atualizado, mesmo se o processo de atualização para o Brasil demorar para começar, é bom saber que os aparelhos receberão o Android 5.0 Lollipop em algum momento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

6 Comments

  1. Atualizei meu v400 para o 5.0.2 e me arrependi. Não vi melhoras só poucas mudanças no Layout, mas pouca coisa. Fiquei impressionado foi com a autonomia da bateria. Ela CAIU extremamente . antes ficava 2 dias sem carregar agora não termino o dia sem ligar na tomada! Estou super arrependido de ter atualizado e agora não posso voltar pro 4.4.2 como era. Se vc tem um LG gpad, não atualize ainda…
    LG, corrija isso por favor!

    1. Voltei pra retificar o meu comentário anterior. De fato, a autonomia havia caido muito. Assim, reinstalei novamente o Android e ele voltou beleza. 5.0.2. A bateria está melhor ou pelo menos igual antes.

        1. Boa noite Francisco, quando disse “reinstalei” foi o seguinte:
          Estava com o 4.4.2 e automaticamente o siatema pediu para atualizar. Fiz isso e atualizou pro 5.0.2, mas como ficou com uma queda considerável na bateria e não conseguiria mais voltar pro 4.4.2, fui em configurações/cópia de segurança /Restaurar dados de fábrica (claro que tirei o sdcard antes). A partir dai, ele restaurou, não o 4.4.2, pois não mais é possivel, mas reinstalou o 5.0.2 mas sem o bug da bateria que acabava rápido. Hj uso esta versão e acho muito boa, acabei me acostumando, nada de mais.
          Abraços, qualquer dúvida pode perguntar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *