Escreva para pesquisar

Benchmark LG

LG G4 aparentemente aparece em benchmark com processador de 6 núcleos Snapdragon 808

Algo estranho aconteceu, o LG G4 aparentemente aparece em benchmark com processador de 6 núcleos o Snapdragon 808.

O LG G4 será o novo top de linha da fabricante, mas em um teste que apareceu na internet o aparelho não chegará com o processador top de linha e sim com uma versão um pouco inferior.

Atualmente o Snapdragon 810 é o processador top de linha da Qualcomm para os dispositivos móveis, logo em seguida temos o Snapdragon 808 que chega com algumas mudanças importantes em relação ao seu irmão mais poderoso.

LG G4 benchmark

O Snapdragon 808 possui 6 núcleos, dois núcleos são Cortex-A57 e outros quatro são Cortex-A53 com suporte para 64bits, a GPU é uma Adreno 418, possui capacidade para 4K tanto na tela como para transferir imagem, filmar e por fim ainda possui a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 2.0.

O Snapdragon 810 possui 8 núcleos, quatro núcleos Cortex-A57 e outros quatro Cortex-A53 com suporte para 64bits, GPU Adreno 430, permite transferência de vídeo, filmagens e fotos em 4K, também conta com a tecnologia Quick Charge 2.0.

Na própria LG o G Flex 2 chegará ao Brasil em abril e além do seu design curvo o aparelho ainda contará com o Snapdragon 810.

LG G Flex 2

Atualmente os rumores e até o benchmark mostram que o LG G4 terá tela de 5.5 polegadas com resolução de 1440×2560, processador Snapdragon 808 com velocidade de 1.8GHz, GPU Adreno 418, 3GB de memória RAM, câmera de 16Mb e frontal de 7MP.

No primeiro momento ver o top de linha LG G4 com o processador Snapdragon 808 pode parecer estranho, mas essa pode ser a estratégia para que o aparelho chegue ao consumidor custando menos que seus concorrentes.

Algo a se pensar é que realmente a LG possa estar trabalhando em um LG G4 Note que poderá contar com o Snapdragon 810 e assim manter uma certa distância da versão G4 tradicional.

LG G4

O usuário teria que escolher entre um aparelho mais compacto com tela tradicional, com um processador mais fraco ou escolher um aparelho com tela grande e com o processador mais potente disponível pela Qualcomm.

Através dos testes sabemos que em desempenho o LG G4 será superior ao LG G3, mas ficará atrás do LG G Flex 2.

Por último podemos pensar que o aparelho pode ter duas versões diferentes, algo que acontece muito na Samsung, que possui vários Galaxy S5 diferentes.

Temos que esperar o anuncio que aparentemente indicam abril como data do anuncio oficial do LG G4, só assim iremos descobrir qual é a estratégia da LG para seus novos aparelhos.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *