Benchmark, LG

LG G4 aparentemente aparece em benchmark com processador de 6 núcleos Snapdragon 808

LG G4 benchmark

Algo estranho aconteceu, o LG G4 aparentemente aparece em benchmark com processador de 6 núcleos o Snapdragon 808.

O LG G4 será o novo top de linha da fabricante, mas em um teste que apareceu na internet o aparelho não chegará com o processador top de linha e sim com uma versão um pouco inferior.

Atualmente o Snapdragon 810 é o processador top de linha da Qualcomm para os dispositivos móveis, logo em seguida temos o Snapdragon 808 que chega com algumas mudanças importantes em relação ao seu irmão mais poderoso.

LG G4 benchmark

O Snapdragon 808 possui 6 núcleos, dois núcleos são Cortex-A57 e outros quatro são Cortex-A53 com suporte para 64bits, a GPU é uma Adreno 418, possui capacidade para 4K tanto na tela como para transferir imagem, filmar e por fim ainda possui a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 2.0.

O Snapdragon 810 possui 8 núcleos, quatro núcleos Cortex-A57 e outros quatro Cortex-A53 com suporte para 64bits, GPU Adreno 430, permite transferência de vídeo, filmagens e fotos em 4K, também conta com a tecnologia Quick Charge 2.0.

Na própria LG o G Flex 2 chegará ao Brasil em abril e além do seu design curvo o aparelho ainda contará com o Snapdragon 810.

LG G Flex 2

Atualmente os rumores e até o benchmark mostram que o LG G4 terá tela de 5.5 polegadas com resolução de 1440×2560, processador Snapdragon 808 com velocidade de 1.8GHz, GPU Adreno 418, 3GB de memória RAM, câmera de 16Mb e frontal de 7MP.

No primeiro momento ver o top de linha LG G4 com o processador Snapdragon 808 pode parecer estranho, mas essa pode ser a estratégia para que o aparelho chegue ao consumidor custando menos que seus concorrentes.

Algo a se pensar é que realmente a LG possa estar trabalhando em um LG G4 Note que poderá contar com o Snapdragon 810 e assim manter uma certa distância da versão G4 tradicional.

LG G4

O usuário teria que escolher entre um aparelho mais compacto com tela tradicional, com um processador mais fraco ou escolher um aparelho com tela grande e com o processador mais potente disponível pela Qualcomm.

Através dos testes sabemos que em desempenho o LG G4 será superior ao LG G3, mas ficará atrás do LG G Flex 2.

Por último podemos pensar que o aparelho pode ter duas versões diferentes, algo que acontece muito na Samsung, que possui vários Galaxy S5 diferentes.

Temos que esperar o anuncio que aparentemente indicam abril como data do anuncio oficial do LG G4, só assim iremos descobrir qual é a estratégia da LG para seus novos aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *