Atualização, LG

LG G2 na Índia irá receber o Android 5.0 Lollipop no segundo semestre

LG G2 Índia

Uma boa notícia para quem possui um LG G2, a fabricante na Índia anuncia que o aparelho irá receber o Android 5.0 Lollipop no segundo semestre.

Para o LG G2 a atualização será interessante, o Android 5.0.2 chegará com o mesmo visual do LG G3 e até mesmo as funções mais conhecidas estarão disponíveis.

Como novidade o novo sistema é mais leve, precisa de pouca RAM para funcionar, graças a compilação ART o processador é menos usado, mas em compensação é precisa mais espaço interno disponível para os aplicativos.

LG G2 Índia

O visual do LG G2 será atualizado para a mais recente personalização da LG que hoje em dia está em praticamente todos os aparelhos da fabricante.

A notícia vem de forma oficial do próprio Twitter da LG Índia que ao questionada sobre os planos da fabricante para o LG G2. A resposta foi que o aparelho será atualizado de forma oficial no segundo semestre de 2015.

Nesse caso pelo menos na Índia o LG G2 será atualizado para o Android 5.0 Lollipop antes do meio do ano e se seguir como todas as fabricantes depois dessa data chegará para outras regiões.

LG G2 Android 5.0.1 Lollipop

Na Coreia o LG G2 já foi atualizado para o Android 5.0 Lollipop no final do ano passado com o novo visual do LG G3 e até mesmo teve sua ROM vazada antes do lançamento, mas infelizmente essa ROM não é compatível com o G2 vendido no Brasil.

Lembrando que a LG tinha anunciado que iria atualizar muitos dos seus aparelhos disponíveis no mercado para o novo Android, assim para trazer o mesmo visual do LG G3 para todos os aparelhos da fabricante. O LG L90 no Brasil já está sendo atualizado para o Android 5.0 Lollipop com muitas novidades.

Para o Brasil o LG G2 ainda não previsão para ser atualizado de forma oficial.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *