Samsung, Smartphone

Galaxy Note Edge já está à venda no Brasil

Galaxy Note Edge

O novo Galaxy Note Edge já está sendo vendido no Brasil, aparelho tem preço alto e superior ao do Galaxy Note 4.

Galaxy Note Edge se destaca dos outros aparelhos da linha Note por ter uma tela com borda curvada igual ao que temos agora no Galaxy S6 Edge, mas por ter uma tela diferente seu preço também é maior do que os tradicionais.

Vamos conferir as especificações do dispositivo:

Galaxy Note Edge

Galaxy Note Edge

Tela Super AMOLED de 5.6 polegadas curvada com resolução de 2560×1600 com Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 805 de 4 núcleos com velocidade de 2.7Ghz e GPU Adreno 420

Memória interna de 32Gb ou 64GB entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP com resolução de 4608×3456 com estabilizador ótico de imagem, foco automático, flash LED, filma em 2160p, câmera frontal de 3.7MP que grava vídeos em 1440p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.1, A-GPS, GLONASS, Beidou, NFC, infravermelho, leitor de digital, sensor de batimento cardíaco e 4G

Bateria de 3000 mAh

Android 4.4.4 com atualização garantida para o Android 5.0 Lollipop.

Galaxy Note Edge

Como todos os novos top de linha da Samsung o Galaxy Note Edge chega com sensor de batimento cardíaco, leitor de digital e com a possibilidade de usar as duas câmeras ao mesmo tempo para filmar ou tirar fotos.

O destaque no Galaxy Note Edge fica por conta do da sua tela que possui a borda curvada, mas diferente do Galaxy S6 Edge o Note somente possui apenas uma lateral curva.

A borda curva da tela é usada principalmente para acessar de forma rápidas os aplicativos selecionados pelo próprio usuário. Se tiver alguma notificação nessa parte curvada da tela você terá rápido acesso a ela.

Galaxy Note Edge

A Samsung também implementou alguns aplicativos para a borda curva da tela, você pode gravar sua voz diretamente da lateral, você pode editar e ativar vários painéis laterais com as mais diferentes informações ou apps, para facilitar você pode pegar qualquer app e colocar na barra lateral.

Com a caneta do Galaxy Edge você pode ter uma pré-visualização dos apps da borda curva da tela, para isso basta colocar a caneta por cima do aplicativo. Algo interessante a se destacar é que os apps que estão na barra lateral se abrem muito rapidamente.

Diferente de todos os smartphone Android o Galaxy Note Edge pode ser manuseado até mesmo de ponta cabeça, se ativado a opção a tela se ajusta e até mesmo aparece os botões virtuais para facilitar a vida dos usuários.

Galaxy Note Edge

O aparelho ainda permite a personalização da barra lateral curvada da tela quando a mesma estiver bloqueada, assim colocando efeitos e até fotos para destacar a barra.

Ainda se quiser você pode ativar a borda curvada do Galaxy Note Edge para ir mostrando várias informações como tempo, informações sobre os jogos entre outros, mas o restante da tela não fica ligada.

As outras funções do Galaxy Note Edge são as mesmas encontrada no Galaxy Note 4. O preço do Galaxy Note Edge de lançamento é de R$3.268,64 à vista.

Compre agora o seu Galaxy Note Edge aqui.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *