Jogos

Final Fantasy XI on-line e GrandMasters chegarão ao Android e iOS no Japão

Final Fantasy XI on-line Android

A Square Enix acaba de anunciar Final Fantasy GrandMasters,  que é o Final Fantasy XI on-line só que mais simples, versão chegará ao Android e iOS no Japão. Além disso, a desenvolvedora anúncio que o próprio Final Fantasy XI também está disponível para os sistemas.

Aos poucos o Android, PC e consoles estão começando a receber os mesmos jogos, o que é algo muito legal apra quem atem apenas um smartphone para se divertir.

Como novidade, o Android receberá Final Fantasy XI on-line e GrandMasters, que na realidade são o menso jogo, mas em versões diferentes.

Final Fantasy XI foi o primeiro MMORPG “jogo on-line com muitos jogadores” da série. Agora em sua versão mais simples, Final Fantasy GrandMasters, poderemos jogar on-line com nossos amigos diretamente do Android ou iOS.

Final Fantasy GrandMasters

Em Final Fantasy GrandMasters iremos enfrentar os mesmos monstros e passar por todas as regiões conhecidas de Final Fantasy XI, ainda teremos todas as habilidades dos personagens. Como em um RPG, será possível equipar seus lutadores com os melhores equipamentos para as diferentes partes do corpo.

Final Fantasy GrandMasters

Além de Final Fantasy GrandMasters ser on-line, ele terá um modo de jogo que permite que você jogue sozinho, mas logicamente que a diversão só será completa quando estiver o lado de amigos e desconhecidos no modo on-line. Para conversar com outras pessoas poderemos usar até emoticons.

Nesse mesmo anúncio a Square Enix também falou que o próprio Final Fantasy XI chegará ao Android e IOS, mas não especificou se o jogo será completo igual ao do PC e consoles ou terá algumas modificações.

Final Fantasy XI on-line Android

Em Final Fantasy XI para Android os gráficos serão em alta definição e apresentará jogabilidade e funções parecidas com a versão PC/console. Você poderá fazer alianças, escolher as habilidades, equipamentos e muito mais do seu personagem.

Final Fantasy XI on-line Android

Ao que tudo indica Final Fantasy GrandMasters será um jogo on-line mais simples para ser jogado na maioria dos dispositivos disponíveis no mercado. Final Fantasy XI será um jogo com gráficos em alta resolução que exigirá smartphones e tablets mais recentes e poderosos.

Final Fantasy GrandMasters chegará em algum momento de 2015 de forma gratuita e Final Fantasy XI ainda não tem data de lançamento, preço, também não temos informações se será necessário algum tipo de assinatura como acontece na versão PC/console. Única confirmação até o momento é que os jogos chegarão ao Japão e não sabemos se chegarão em outras regiões.

Por enquanto fique jogando Final Fantasy 3 que chega com visual renovado e Dragon Quest 5.

Via: Siliconera

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *