Notícias, Xiaomi

Com fabricação no Brasil aparelhos da Xiaomi chegarão até junho ao país

Xiaomi MI

Depois de muita espera tudo indica que agora com fabricação no Brasil aparelhos da Xiaomi chegarão até junho ao país.

Ainda no ano passado “2014” a Xiaomi anunciou que estaria chegando em várias regiões e para a nossa alegria o Brasil estava na lista. Passou um tempo sem informações até que a fabricante anunciou que as operações no Brasil só iria começar de fato em 2015.

Ao entrar na Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia e Vietnam a Xiaomi teve uma demanda aos aparelhos superior do que tinha sido inicialmente planejado, com esse fato a expansão da empresa para o México, Rússia, Tailândia, Turquia e Brasil foi adiada para 2015.

Xiaomi MI

Segundo o IG a Xiaomi já fez algumas parcerias no Brasil para conseguir produzir localmente seus aparelhos e até junho eles estarão sendo vendidos via internet diretamente para o consumidor.

Anteriormente a própria Xiaomi divulgou que estava conversando com a Foxconn e que a produção local na Índia irá começar em cerca de 2 anos e no Brasil iria começar bem antes disso, então não é difícil que os aparelhos comecem a ser vendidos antes do meio do ano.

Como muitas fabricantes a Xiaomi possui vários aparelhos à venda, mas pelo menos um já está praticamente confirmado para chegar ao Brasil: MI Note 4G que possui tela de 5.7 polegadas, processador snapdragon 801, 3GB de memória RAM, câmera de 13 MP e bateria de 3000mAh. O aparelho foi homologado pela Anatel, mas ainda não temos informações de preço.

Como destaque a Xiaomi é conhecida mundialmente por vende seus aparelhos sempre com um valor abaixo do mercado e assim sempre supera suas concorrentes no custo-benefício entre hardware e preço. No Brasil mesmo com os altos impostos ainda esperamos um valor decente para aparelhos potentes, com a chegada da fabricante ao país também esperamos que outras fabricantes diminuam o valor dos seus aparelhos e o mercado fique mais competitivo do que nunca.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *