ASUS, Notícias

Asus ZenFone 2 começa a ser vendido em Taiwan e em junho chegará ao Brasil

Asus ZenFone 2

A Asus começou a vender o seu ZenFone 2 em Taiwan e dispositivo irá chegar ao Brasil em junho desse ano.

Em Taiwan o aparelho já está disponível para compra nas operadoras Chunghwa Telecom, Taiwan Mobile, FarEasTone Telecommunications e Vibo Telecom, além de ser possível adquirir o aparelho na loja virtual da Asus, Yahoo e PCHome.

Ao anunciar o Asus ZenFone 2 a fabricante prometeu um bom hardware com um excelente preço, agora podemos ver que não era uma jogada de marketing e sim uma realidade que agora está apenas se confirmando com os ótimos preços.

Asus ZenFone 2

Como falamos no anúncio do Asus ZenFone 2, os aparelhos possuem muitas versões diferentes, a versão ZE550CL com 16GB, memória de 2GB e tela de 5 polegadas está sendo vendida por cerca de 158 dólares. A versão ZE550ML com tela de 5.5 polegadas, 2GB de RAM e 16GB custa cerca de 190 dólares. O modelo ZE551ML com 2GB de RAM, 32GB e tela de 5.5 polegadas custa cerca de 221 dólares.

A melhor versão ZE551ML com 4GB de memória RAM, tela de 5.5 polegadas e 32GB custa cerca de 285 dólares, isso é próximo do que a Asus anunciou recentemente. Mas lembrando que normalmente os preços de dispositivos de Taiwan sobem quando são vendidos em outros países.

Segundo a Asus o ZenFone 2 chegará ainda em março na China, Hong Kong, Cingapura e França. Em abril estará disponível na Itália, Índia e Ásia.

Asus ZenFone 2

No Brasil a previsão é para que o Asus ZenFone 2 esteja disponível no mercado em junho, mas ainda não sabemos quais modelos estarão disponíveis por aqui.

Lembrando que a melhor versão do Asus Zenfone 2 possui essas especificações:

Tela de 5.5 polegadas com resolução de 1920×1080 e com proteção Gorilla Glass 3

Processador Intel Z3580 quad-core com velocidade de 2.3GHz com GPU PowerVR Series 6 –G6430

Memória interna de 32/64GB com entrada para cartão de memória, memória RAM 4GB

Câmera traseira de 13MP com resolução de 4128×3096, foco automático, flash duplo de LED, grava vídeo na qualidade 1080p, câmera frontal de 5MP com ângulo de 85 graus que ajuda a tirar selfie panorâmica

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth v.4.0, A-GPS com suporte para GLONASS, NFC e USB OTG

Bateria de 3.000mAh com carregamento turbo

Android 5.0 Lollipop modificado pela Asus.

Se a Asus conseguir um preço atraente no Brasil, será difícil conseguir comprar outro aparelho com hardware e preço desse tipo, lembrando que o Asus Zenfone 2 será um dos primeiros aparelhos que chegará com 4GB de RAM ao Brasil. O que resta é esperar e ver como vai ser a estratégia de preço da Asus no nosso país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *