Notícias

Android 5.1 Lollipop é oficial conheça as melhorias

Android 5.1 Lollipop

Hoje dia 9 de março o Google esta lançado de forma oficial o Android 5.1 Lollipop que consigo traz melhorias na estabilidade e desempenho, mas ainda adiciona algumas novidades.

Agora o Android 5.1 Lollipop possui suporte oficial para múltiplos chips de operadoras, se você não sabe, era as fabricantes que integravam essa função ao sistema, mas agora elas não precisam mais implementar isso. Algo a destaca que o Google fala que o suporte é para vários chips, então em breve podemos esperar um monte de aparelhos com 3 ou 4 entradas para chip da operadora sendo vendidos.

Com a segurança aumentada agora a maioria dos aparelhos com o Android 5.1 Lollipop possuem proteção contra roubo e perda de fábrica. O aparelho irá permanecer bloqueado até mesmo se for feito uma restauração de fábrica, sendo que só poderá ser desbloqueado ao inserir os dados da sua conta Gmail.

Android 5.1 Lollipop

Para os aparelhos com suporte para ligações em HD o novo Android 5.1 Lollipop ativa essa função, agora suas ligações terão som na alta definição, mas para que isso aconteça é necessário suporte da operadora e do seu aparelho.

As definições rápidas “os atalhos da barra de notificações” foram melhorados, o Wi-Fi e Bluetooth pode se conectar e gerenciar as redes diretamente dessa barra.

Android 5.1 Lollipop

Os aparelhos da linha Nexus serão atualizados em breve para essa versão que promete corrigir os mais variados problemas do primeiro Android 5.0 Lollipop que até hoje incomodam muitos usuários.

Lembrando que o Google tinha atualizado a linha Android One para o Android 5.1 Lollipop, mas não tinha feito o anúncio de forma oficial com as melhorias que o sistema trazia aos aparelhos.

Via: OfficialAndroid

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *