Notícias

Amazon Unlocked terá aplicativos, jogos e até compras no app ilimitadas, mas requer assinatura

Amazon Unlocked

A Amazon é conhecida por sempre dar aplicativos e jogos grátis, mas em breve ela irá vender assinaturas Amazon Unlocked que permitem usuários terem acesso a aplicativos, jogos e até compras no app ilimitadas.

O serviço de assinatura Amazon Unlocked ao que tudo indica o usuário terá que pagar um valor mensal e assim ter acesso a vários aplicativos e jogos que geralmente são pagos, mas no serviço você não pagará nada além da taxa mensal.

Seria algo parecido com a Netflix onde você paga um valor mensal e tem acesso a várias series, filme, documentários, desenhos e muito mais.

Amazon Unlocked

Amazon Unlocked também não terá limites, ou seja, você poderá baixar e usar todos os aplicativos e jogos disponíveis quando quiser, tudo o que precisa pagar é um valor mensal para continuar a ter acesso aos app e jogos.

Algo diferente no serviço Amazon Unlocked é que nos jogos e aplicativos será possível adquirir todas as compras no app sem precisar gastar dinheiro extras. Um exemplo claro disso é o Sonic Jump Fever que é grátis para jogar, ao acabar a energia do personagem no lugar de esperar ou comprar mais com dinheiro de verdade, basta você ir nas compras no app e adquirir mais energia de graça, você poderá fazer isso quantas vezes quiser.

Amazon Unlocked

Com o Amazon Unlocked a empresa quer tentar aumentar a renda, ao mesmo tempo que quer competir de forma diferente do que seus concorrentes, o valor da assinatura iria ser divido, sendo uma parta para a própria e outra para a desenvolvedora do jogo ou app.

Logicamente que o serviço Amazon Unlocked tem um belo futuro pela frente, mas tudo dependerá dos jogos e aplicativos disponibilizados no serviço, além disso temos que saber o valor da assinatura mensal. Se você adora muitos jogos com compra no aplicativo esse serviço pode ser a salvação do seu bolso.

Amazon Unlocked

Infelizmente ainda não temos informações de quando esse serviço será lançado e de que forma chegará aos usuários, o que nos resta no momento é esperar.

Via: Techcrunch

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *