Motorola, Notícias

Novo Moto X tem um milhão de pré-reserva na China

moto X logo

A Motorola anunciou alguns dias atrás que estaria voltando à China e alguns aparelhos já estão em pré-venda. Apenas alguns dias depois o Novo Moto X bateu a marca de um milhão de pré-reserva na China.

No Brasil a nossa pré-reserva precisa ser paga ou no mínimo ter um cartão de credito para ser descontado no dia do lançamento do aparelho. Na China as coisas funcionam diferente, lá eles podem fazer a pré-reserva do aparelho sem precisar de um centavo, sendo obrigado a pagar somente quando for retirar o aparelho isso se for retirar o aparelho.

No geral significa que qualquer pessoa pode fazer a pré-reserva do Novo Moto X, mas necessariamente isso significa que o aparelho já foi vendido de fato.

moto X logo

O Nokia X quando foi anunciado na China também teve uma alta pré-reserva de aparelho, mas no final não vendeu tanto como imaginavam.

Mas com a Motorola tudo indica que pode ser diferente já que o sistema do Novo Moto X é puro e sem muitas modificações, isso ajuda na atualização rápida do aparelho e também na personalização do mesmo.

A pré-reserva do Novo Moto X começou em no dia 27 de janeiro e além de já ter alcançado a marca de um milhão ainda continua crescendo sem parar.

A Motorola retornou para a China sobre o controle da Lenovo com seus aparelhos: Novo Moto G e Novo Moto X que começaram a ser vendidos ainda esse mês. O exclusivo Moto Pro X “Nexus6” terá suas vendas iniciadas em março.

Motorola Lenovo

Além dessas novidades a Motorola anunciou que irá vender em breve o seu fone Bluetooth Moto Hint e o relógio inteligente Moto 360.

Infelizmente os aparelhos não possuem as aplicações do Google como a loja Google Play, Google Maps, entre outros. O Google não possui representação oficial na China e por isso os aparelhos vendidos no país não podem ter seus aplicativos.

Vamos esperar o lançamento dos aparelhos para saber se a Motorola chegou para ficar com altas vendas ou será somente mais uma fabricante que não terá muita expressão na China.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *