Motorola, Notícias

Novo Moto E de segunda geração “Moto E 4G” aparece em loja virtual

Moto E 4G Segunda geração

Um novo Moto E de segunda geração pode está próximo de ser lançado. Conhecido como Moto E 4G “LTE” aparelho promete ser superior ao modelo atual.

O Moto E tem processador dual-core, tela de 4.3 polegadas, possui 4GB de memória interna, 1GB de memória RAM, entre outras coisas. O novo Moto E conhecido até agora como Moto E LTE 4G, tem especificações parecidas com o do primeiro Moto G, confira as configurações vazadas da loja virtual:

Moto E 4G “Segunda geração”

Moto E 4G Segunda geração

Tela de 4.5 polegadas com resolução de 540×960

Processador com 4 núcleos com velocidade de 1.2GHz

Memória interna de 8GB com entrada para cartão de memória e 1GB de memória RAM

Câmera traseira de 5MP e câmera frontal com qualidade VGA

Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth, GPS, 4G

Android 5.0 Lollipop.

Moto E 4G Segunda geração

Se compararmos o Moto E 4G segunda geração com o primeiro Moto G as especificações são muito parecidas, sendo que alguns poucos detalhes que fazem a diferença entre eles.

Esse novo Moto E 4G chega como uma grande evolução ao aparelho antigo, essas melhorias poderão ser vistas em um primeiro momento de uso. Só a mudança de 2 núcleos para 4 irá fazer uma grande diferença no uso diário.

O que irá agradar a muitos será a câmera frontal do novo Moto E 4G. A maior reclamação dos usuários do Moto E é a falta da câmera frontal para tirar as famosas selfies e esse novo modelo poderá resolver esse problema.

No visual o aparelho não parece ter grandes mudanças, mas como a tela aumentou o tamanho do dispositivo com certeza será maior que o modelo atual.

Moto E 4G Segunda geração

Algo que chama a atenção é o suporte para 4G, esse diferencial pode fazer o aparelho ser um sucesso absoluto no mercado.

Alguns estão chamando o aparelho de Moto E segunda geração, mas devemos ficar com o pé atrás até o lançamento oficial do dispositivo, no próprio site da loja virtual o aparelho só tem o nome de Moto E 4G, ou seja, pode ser somente a versão 4G do dispositivo, como também pode ser a versão 4G de um novo Moto E ainda não anunciado.

O que nos resta é esperar, mas com esse anuncio disponível a chegada do aparelho as lojas parece não demorar muito.

Moto E 4G Segunda geração

Via: Androidpolice

Atualização: O Novo Moto E já está disponível no Brasil

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *