Jogos

Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” chega ao Android e iOS

Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” Android e iOS

O jogo Garou é conhecido na América e na Europa como Fatal Fury: Mark of the Wolves, agora o jogo já está disponível para o Android.

A SNK Playmore já trouxe muitos jogos legais como a série The King of Fighters e Metal Slug, agora é a vez desse clássico chegar para alegrar os fãs do sistema Android e iOS.

Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” é lançado para Android e iOS, novidade já pode ser comprada.

Com o nome de Garou: Mark Of The Wolves Fatal Fury: Mark of the Wolves, esse jogo é continuação direta de Real Bout Fatal Fury, que no final mostra a morte do chefe Geese Howard, mas agora a história é contada depois de 10 anos desse episódio.

Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” Android e iOS

Praticamente todos os personagens são novos, com exceção de Terry Bogard que é o único conhecido dos games Fatal Fury anteriores, o foco da história é Rock Howard, filho de Geese Howard, e discípulo de Terry Bogard, por isso, ele tem habilidade dos dois personagens.

Ainda falando de personagens, temos o Kim Jae Hoon filho do conhecido Kim Kaphwan, um brasileiro: Marco Rodriguez que luta Karatê.

No Japão, o Garou: Mark Of The Wolves foi lançado em 1999 para os arcades, em 2000 para o Neo-Geo, 2001 para o Dreamcast, 2005 no Playstation 2, 2009 na Xbox Live, sendo que foi lançado a primeira vez com o nome de Fatal Fury: Mark of the Wolves em 2001 para Dreamcast.

Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” Android e iOS

A versão de Android segue a versão de Neo-Geo, até mesmo na jogabilidade e botões, sendo que você pode escolher jogar com 4 ou 6 botões, nos gráficos e sons o jogo continua o mesmo.

As melhorias em Garou: Mark Of The Wolves “Fatal Fury: Mark of the Wolves” ficam por conta da conectividade Bluetooth no Android e na Wi-Fi no iOS, que permitem partidas contra amigos 1 contra 1, o game ainda tem o modo sobrevivência, de treinamento e suporte para controle.

Para quem é fã da série Fatal Fury, o game Garou: Mark of the Wolves irá matar um pouco da sua saudade, mesmo sem os personagens principais conhecidos, o jogo é legal por contar uma história nova, mas sempre relembrando as versões anteriores.

Se gosta de jogos de luta, recomendamos também jogar jogo de luta The King of Fighters e  clássico jogo de luta Fatal Fury Special.

Compre agora na loja Google Play:

Garou: Mark Of The Wolves “Fata Fury”

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *