Notícias, Samsung

Galaxy S6 abrirá aplicativos sem carregamentos

Exynos 7

A expectativa para o lançamento do Galaxy S6 está muito grande, todos querem saber a real capacidade do aparelho. A Samsung com seu novo processador Exynos 7 garante que os aplicativos abrirão sem carregamentos.

Na maioria das vezes um novo Galaxy traz um novo processador ou uma nova tecnologia. O Galaxy S5, por exemplo, trouxe o leitor de digital e o sensor de batimento cardíaco.

No Galaxy S6 teremos o novo processador Exynos 7 que possui 8 núcleos e uma GPU Mali-T760, esse processador irá abrir rapidamente qualquer aplicativo sem precisar carregar nada, ou seja, será quase instantâneo.

Isso em parte será possível graças ao ART do Android 5.0 Lollipop que faz um pré-carregamento dos aplicativos na memória interna do dispositivo.

Mas o grande destaque será a memória interna do Galaxy S6, ela que irá abrir todos os aplicativos mais rápido do que nunca.

Exynos 7

A Samsung anunciou no dia 25 desse mês que já iniciou a produção das suas novas memórias flash “memória interna” para smartphones e tablets. Essa nova memória com o padrão UFS 2.0 é praticamente 3 vezes mais rápida do que as existentes nos aparelhos atuais.

Como conhecemos a Samsung claro que essas novas memórias internas serão um grande destaque no lançamento do Galaxy S6.

Até o momento sabemos que o Galaxy S6 possui as seguintes especificações:

 

Galaxy S6

 

Tela de 5 polegadas com resolução de 2640×1440

Processador Exynos 7420 de oito núcleos

Memória interna de 32, 64ou 128 GB de espaço com entrada para cartão de memória e memória RAM de 3GB

Câmera traseira de 20MP e frontal de 5MP

Leitor de impressão digital no botão central

Bateria de 2600mAh

Android Lollipop modificado pela Samsung.

 

Além disso o aparelho será de metal e trará recursos como leitor digital, talvez leitor de batimento cardíaco, será a prova d ‘água.

Com todo esse poder de processamento do Exynos 7420, memória interna 3x vezes mais rápidas que as atuais e com as melhorias da compilação ART do Android 5.0 Lollipop é mesmo de se esperar que o Galaxy S6 abrirá aplicativos sem carregamentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *