Atualização, Samsung

Galaxy S5 Mini irá receber Android 5.0 Lollipop no segundo trimestre de 2015

Galaxy S5 Mini irá receber Android 5.0 Lollipop

Finalmente os usuários do Galaxy S5 Mini tem notícias sobre a atualização. O aparelho começará a ser atualizado no segundo trimestre de 2015.

Quando o Android 5.0 Lollipop foi lançado a Samsung anunciou alguns aparelhos que já estavam garantidos para serem atualizados, nessa lista encontramos os tops de linha e também o Galaxy S5 Mini.

Os tops de linha já começaram a receber o Android 5.0, nessa lista temos o Galaxy S4, Galaxy S5, Galaxy Note 3 e Note 4, mas até o momento não existia informações sobre o Galaxy S5 Mini.

Galaxy S5 Mini Android 5.0 Lollipop

Agora a Samsung da França afirma através do Twitter que a atualização para o Android 5.0 Lollipop do Galaxy S5 Mini chegará em algum momento do segundo trimestre de 2015, isso significa que antes do meio do ano o aparelho deverá estar atualizado.

Para quem não sabe o Galaxy S5 Mini é o primeiro aparelho “mini” da Samsung que recebe recursos interessantes da versão top de linha, ele é totalmente a prova d’agua, resistente a poeira, possui sensor de batimento cardíaco e incrivelmente também possui o leitor digital do Galaxy S5 oficial, confira mais informações do hardware do Galaxy S5 mini aqui.

Galaxy S5 Mini irá receber Android 5.0 Lollipop

Essa é uma boa notícia para quem possui um Galaxy S5 Mini, em poucos meses o seu aparelho será atualizado, então você pode esperar melhorias de velocidade, melhor gerenciamento de bateria e RAM, uma interface melhorada totalmente ao estilo Material Design entre outras novidades.

O que resta no momento é esperar uma data oficial da Samsung Brasil para saber quando a atualização do Android 50 Lollipop chegará por aqui para o Galaxy S5 Mini.

Via: GSMarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *