Tecnologias

Sennheiser irá trabalhar em modulo de som para Projeto Ara

Sennheiser irá trabalhar em modulo de som para Projeto Ara

O Projeto Ara continua a todo vapor, muitas fabricantes estão fazendo parte desse desenvolvimento, agora a Sennheiser anuncia que irá trabalhar em modulo de som para o projeto.

O Projeto Ara começou na época que o Google era dono da Motorola, o projeto tem a intenção de fabricar telefones que permite que os usuários mudem qualquer peça do seu smartphone, tela, processador, memória, câmera e tudo mais o que você precisar pode ser trocado a qualquer momento.

No geral o Projeto Ara possui três tamanhos diferentes que você pode descobrir aqui, todas as fabricantes podem entrar no projeto e assim inventarem módulos que futuramente os usuários possam adquirir em lojas.

Até o momento a Toshiba tem um acordo de exclusividade com o Google para fabricar os endoesqueleto do projeto, ou seja, a parte central onde os módulos “peças” se conectam serão fabricados por ela, mas os módulos podem ser fabricados por qualquer um que faça parte do projeto.

Sennheiser irá trabalhar em modulo de som para Projeto Ara

Agora a empresa Sennheiser anuncia que irá trabalhar em modulo de som para o Projeto Ara, esse modulo irá dar aos usuários capacidades únicas além de uma melhoria no som do dispositivo.

O modulo da empresa Sennheiser terá duas entradas de áudio de 3,5milimetros, com essas duas entradas você pode compartilhar sua música com seus amigos e o melhor de tudo é que cada um poderá usar seu próprio fone, mas se quiser você pode usar uma entrada para ouvir e a outra para gravar os sons.

O modulo da Sennheiser para o Projeto Ara ainda contará com seu próprio processador de som que promete melhorar muito suas músicas e suas gravações.

Sennheiser irá trabalhar em modulo de som para Projeto Ara

O Projeto Ara está abrindo novos caminhos para os usuários, com esse projeto poderemos, por exemplo, trocar somente de processador quando o nosso ficar ultrapassado, será preciso só ir em uma loja e adquirir um novo hardware e não um telefone novo, mas a revolução do Projeto Ara é deixar enfim os consumidores “fabricarem” os smartphones dos seus sonhos.

O plano do Projeto Ara é de lançar os aparelhos ainda esse ano por cerca de US$50 dólares, mas ainda não temos maiores informações confirmadas de lançamento e nem sobre o preço do dispositivo ou de seus módulos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *