Escreva para pesquisar

Atualização Motorola

Motorola Moto G no Brasil está recebendo o Android 5.0 Lollipop

Depois de muita demora o primeiro Moto G finalmente está recebendo o Android 5.0 Lollipop.

Hoje a Motorola começou a atualizar o Moto G para a tão esperada versão 5.0 Lollipop do Android que promete muitas novidades interessantes que podem ser conferidas aqui.

O novo Android traz um visual remodelado, agora o foco está totalmente na cor branca, menus e configurações possuem o fundo branco, mas no Moto G onde são mostrados os aplicativos ainda está na cor preto, sendo que somente em configurações temos a tela branca.

Moto G Android 5.0 Lollipop

O Android 5.0 Lollipop também é um dos mais rápidos Android, com isso em mente o Moto G ganha várias melhorias de velocidade e desempenho, além d sistema usar menos memória RAM.

Temos melhorias de segurança como proteção contra restauração de fábrica, as notificações agora possuem novidades interessantes como serem mostradas em pop-up, além de serem mostradas na tela de desbloqueio.

Agora temos a possibilidade de trocar de perfis de usuários, com isso você pode emprestar seu aparelho para outras pessoas sem que elas tenham acesso aos seus dados, fotos, vídeos e muito mais.

Moto G Android 5.0 Lollipop

Também temos que destacar o modo de economia de energia que você pode ativar quando sua bateria estiver acabando, lembrando que o Android 5.0 Lollipop é o primeiro Android que vem de fábrica com gerenciamento de energia.

Anteriormente anunciamos que o Moto G tinha recebido o novo Android 5.0 Lollipop, mas parece que somente alguns aparelhos foram atualizados para que os usuários possam dar algum feedback sobre o sistema e seu problema.

Mas agora oficialmente todos os Moto G no Brasil estão realmente sendo atualizados para o Android 5.0 Lollipop, para conferir se o seu aparelho possui uma atualização vá em “configurações”, “sobre o telefone” e por fim “Atualizações do sistema”.

Moto G Android 5.0 Lollipop

Atualização tem o tamanho médio de 400MB e pode demorar até 20 minutos para instalar corretamente em seu Moto G, ou seja, use a rede Wi-Fi e seja paciente após começar a atualização, ainda recomendamos que a bateria esteja totalmente carregada para evitar maiores problemas.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *