Notícias

McDonald´s na Europa tem carregador sem fio e nos EUA Burger King vende aparelhos Android

Burger King aparelhos gratuitos Android

As redes de fast food estão evoluindo aos poucos para agradar ainda mais seus consumidores, dessa vez o McDonald´s na Europa tem carregador sem fio e nos EUA Burger King vende aparelhos Android.

Para o McDonald´s o maior problema para seus consumidores é quando as baterias de seus aparelhos ficam sem carga, mas para isso eles estão instalando em 50 restaurantes do Reino Unido cerca de 600 pontos de recarga compatível com a tecnologia Qi.

Para usar o carregamento sem fio basta ter um aparelho compatível com o carregamento Qi, comprar algo e ao comer deixar o aparelho sendo carregado sobre os pontos de recargas que são até mesmo a prova d’água para evitar possíveis acidentes com copos de sucos e refrigerantes.

MC Donald´s carregamento sem fio

 

Algo interessante que está acontecendo nesses McDonald´s são as filas, as pessoas esperam até 30 minutos para conseguirem usar uma mesa que tenha o carregamento sem fio e claro comer seu lanche.

O Burger King por sua vez está vendendo aparelhos em seu site bk.com/android , temos vários modelos diferentes, mas poucos são aparelhos recentes a maioria são aparelhos de linha anterior, confira:

Samsung Galaxy S4

HTC One Remix

LG G3

LG G2

Samsung Galaxy S4 mini

Kyocera Brigadier

LG G Vista

Motorola Droid Ultra

LG Lucid 3

HTC One (E8)

Kyocera Torque

Kyocera Hydro

Sharp Aquos Crystal.

Burger King aparelhos gratuitos Android

Como é padrão nos EUA os aparelhos são todos vendidos por contratos de 2 anos, mas felizmente os aparelhos não tem custo para o consumidor, ou seja, você só paga o plano mensalmente e o aparelho escolhido sai totalmente de graça.

Infelizmente nem o Burger King e nem o McDonald´s Brasil não fazem parte dessas novidades, mas seria muito interessante ir comer um lanche e deixar seu telefone carregando, ou até mesmo contratar um plano decente e ter um aparelho de graça, mas como sempre essas novidades nunca devem chegar para o Brasil ou se for para chegar irá demorar um bom tempo.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *