Aplicativos

Em versão final Microsoft Office chega para todos os tablets Android

Microsoft Office tablets Android

Hoje a Microsoft anunciou que o seu pacote Office chegou na versão final para todos os tablets com o sistema Android.

Em novembro a Microsoft começou seu programa beta para que os usuários pudessem dar dicas do que poderia melhorar em seu Office para tablets, agora finalmente a versão oficial está disponível.

Os aplicativos funcionam de forma separadas isso significa que você precisa baixar o Word, Excel e o Power Point para ter todos em seu tablet, isso por um lado é excelente para os usuários já que assim o mesmo poderá baixar somente o item que irá usar e irá economizar espaço precioso.

Microsoft Office tablets Android

Com os aplicativos Word, Excel e o Power Point você terá praticamente a mesma experiência do pacote office do seu PC, segundo os comentários de cada aplicativo os mesmos estão muito próximo da versão desktop e praticamente não possuem problemas.

Cada aplicativo possui no máximo 130MB para ser baixado, é necessário um tablet de 7 polegadas ou superior, também é necessário o Android 4.4 KitKat ou superior para usar o pacote Office.

Microsoft Office tablets Android

Infelizmente o tiro no pé da Microsoft foi não deixar os aplicativos Word, Excel e o Power Point compatíveis com as versões anteriores do Android 4.4 KitKat, versões anteriores que estão presente em vários tablets até hoje, mas esperamos uma melhor compatibilidade com versões antigas em breve.

Para quem não possui tablet e precisa ou quer usar o Office a Microsoft já disponibilizou muito tempo atrás o Microsoft Office Mobile para smartphones que assim como os aplicativos para tablets também permite que você visualize, edite e crie novos documentos da mesma forma que no PC.

Microsoft Office tablets Android

Para quem precisa sempre de um pacote Office por perto nada melhor do que o original Microsoft Office, lembrando que para tablets é necessário o Android 4.4 KitKat ou superior e uma tela de 7 polegadas ou maior, já a versão para smartphones precisa do Android 4.0 ou superior.

Ainda lembramos que para ter acesso completas as funções dos aplicativos é necessária uma assinatura do Office 365 que é vendida separadamente.

 

Baixe agora na loja Google Play:

 

PowerPoint para Tablets de graça

 

Microsoft Word para Tablets de graça

 

Microsoft Excel para Tablets de graça

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *