Motorola, Smartphone

Em breve teremos um Novo Moto G 4G com entrada para dois chips

Novo Moto G 4G

Nessa semana a própria Motorola vazou sem querer que o seu Novo Moto G 4G chegará em breve e até mesmo as especificações do aparelho podem ser conferidas.

O Novo Moto G é nada mais que um Moto G com uma tela maior, mais como é uma evolução esse modelo chegou com algumas novidades interessantes como sua tela de 5 polegadas, entrada para cartão de memória e TV Digital.

Com base nessas novidades o Novo Moto G 4G também terá entrada para cartão de memória e memória interna de 16GB, ainda não sabemos se esse modelo também terá TV Digital, a novidade desse modelo é que terá duas versões uma com um chip e outra com entrada para dois chips telefônicos, mas essa versão com dois chips possivelmente só um chip poderá acessar o 4G.

Algo que vale um destaque é a bateria do aparelho que foi aumentada, na versão normal a bateria é de 2070mAh, mas no Novo Moto G 4G a bateria tem 2390mAh o que pode de dar alguns minutos ou até horas extras dependendo do seu uso.

Se seguir o padrão do Moto G 4G original esse Novo Moto G 4G terá o mesmo visual do Novo Moto G, ficando o destaque do aparelho para tecnologia 4G que não é incluída nos primeiros modelos.

As especificações do Novo Moto G 4G é praticamente a mesma do Novo Moto G, confira:

Novo Moto G 4G

 

Tela de 5 polegadas com resolução de 720×1280 e proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 400 Cortex-A7 Quad-core com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 305

Memória interna de 16GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 1GB

Câmera de 8MP com resolução de 3264×2448, com foco automático, flash LED e filma em 1080P, câmera frontal com qualidade de 2MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi hotspot, USB Host, Bluetooth 4.0, rádio FM, A-GPS com GLONASS

Bateria de 2390 mAh.

Como o anuncio oficial ainda não foi feito esperamos que o Novo Moto G 4G já venha de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

Para quem queria o Novo Moto G na versão 4G e com modelo de até 2 chips agora só resta esperar o futuro lançamento do aparelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *