Jogos

Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android e irá agradar os fãs

Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android

Finalmente o jogo Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android e irá agradar em cheios os fãs da série.

Para quem não conhece o Yu-Gi-Oh! Duel Generation é um jogo de cartas de monstros, em cada duelo o objetivo é derrotar seu adversário para isso você precisa tirar os 8.000 pontos de vida dele.

No jogo Yu-Gi-Oh! Duel Generation temos cartas de monstros, magicas, armadilhas que podem ser usadas em conjuntos para montar uma estratégia para facilmente derrotar seus adversários.

Para invocar um monstro no campo de batalha ele precisa ter no máximo 4 estrelas, monstros com 5 ou 6 estrelas é necessário sacrificar um monstro no campo para invocar o mesmo, monstros de 7 ou 8 estrelas precisam de 2 sacríficos para serem invocados, ainda temos fusão de monstros que podem ser feitos com ajuda ou não de cartas magicas.

Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android

As cartas de armadilhas como o próprio nome diz é uma armadilha para pegar seus inimigos de surpresa, para usar elas você precisa deixar a mesma de face para baixo no campo, assim quando seu inimigo atacar ou fazer algum movimento você pode ativar uma armadilha para cancelar ataques, magias e muito mais.

As cartas magicas em geral são para suporte, elas possuem várias capacidades diferentes como destruir monstros, fazer monstros retornarem do cemitério, destruição de cartas, equipar monstros, mudar atributos do campo e dos monstros, algumas delas podem ser usadas como armadilhas também essas são identificadas com um símbolo de raio.

Para quem já assistiu o desenho ou já jogou a versão para os consoles portáteis da Nintendo Yu-Gi-Oh! Duel Generation de Android de Android não irá trazer muitas dificuldades, para quem é novo no jogo terá que ler carta por carta para aprender os efeitos de cada uma e assim ter uma boa estratégia.

Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android

Os gráficos de Yu-Gi-Oh! Duel Generation do Android são simples e na verdade nem precisariam ser de alta qualidade já que nesse tipo de jogo os gráficos não são o que chamam a atenção e sim a jogabilidade.

Falando em jogabilidade o jogo tem algumas pequenas falhas a pior até o momento é quando você vai apertando nas suas cartas e algumas vezes seu toque não é reconhecido ai você precisa tocar em outro ponto da tela e depois tocar na carta que quer novamente.

Para quem não jogou vou dar um resumo das fases do jogo, o primeiro passo é o draw card “DP” que serve para pegar uma carta do baralho de forma automática, logo depois a stand by phase “SP” que é a fase de espera, logo depois temos a main phase 1 “MP1” ela serve para você colocar os monstros, cartas de armadilha e mágicas, em seguida temos a battle phase “BP” que serve para atacar seus inimigos com os monstros disponíveis no campo em modo de ataque, ainda temos a main phase 2 “MP2” ela serve para colocar mais algumas cartas magicas ou armadilhas, se não colocou monstros na MP1 você pode colocar na MP2 assim como também fazer fusões com seus monstros e por fim temos a end phase “EP” que passa a vez para o outro jogador.

Yu-Gi-Oh! Duel Generation chega ao Android

Com o tempo você irá pegar o jeito, irá melhorar suas habilidades e ser um duelista de peso, mas isso leva tempo e aprendizado especialmente para conhecer suas cartas.

Para quem gosta de Yu-Gi-Oh! Duel Generation o jogo de Android irá agradar os fãs da série já que o jogo é exatamente com as regras oficiais e funcionam igual ao do desenho, lembramos que o jogo ainda não está em português do Brasil e possui compras de cartas dentro do próprio jogo.

Baixe agora na loja Google Play:

Yu-Gi-Oh! Duel Generation de graça.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

10 Comments

  1. Ae Marcos, eu comprei o Deck do Mago Negro e pack de avatar, eu criei conta e tudo, se eu desinstalar o jogo e entrar dnv com minha conta as cartas estão salvas ?

    1. Lucas normalmente todas as compras são suas para sempre até mesmo se reinstalar o jogo, mas em alguns poucos jogos será necessário enviar um e-mail para recuperar o que foi comprado, mas é muito difícil acontecer, na maioria das vezes quando você instala novamente o game, todos os seus itens e progresso já estarão lá.

  2. Cara, eu não consigo montar ou remontar o meu deck, quando clico em “save” não acontece nada e com isso deixo de melhorar minhas habilidades… Alguma dica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *