Smartphone

Smartphone Lamborghini em edição limitada custa 6 mil dólares nos EUA

Tonino Lamborghini 88 Tauri

O smartphone com nome de Tonino Lamborghini 88 Tauri entrará em pré-venda até o final ano e irá custar 6 mil dólares nos EUA.

Tonino Lamborghini 88 Tauri terá somente 1947 unidades produzidas, curiosamente 1947 é o mesmo ano que o filho do fundador Tonino Lamborghini nasceu.

Como sempre esse tipo de aparelho terá o público fã da marca Lamborghini como alvo, mas claro que o preço de 6 mil dólares não será aceito por muitos, mas sempre existirá pessoas que irão comprar modelos de produção limitada como é o caso do smartphone Tonino Lamborghini 88 Tauri.

Tonino Lamborghini 88 Tauri

No visual podemos ver que o design chama a atenção assim como os materiais usados no aparelho, no Tonino Lamborghini 88 Tauri temos aço e couro de alta qualidade, inclusive como destaque dos detalhes podemos ver que as proteções das conexões se abrem igual portas de carro e também são de aço.

Por dentro o hardware do aparelho não faz feio, confira:

Tonino Lamborghini 88 Tauri

Tonino Lamborghini 88 Tauri

Tela de 5 polegadas com resolução de 1080p com proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 801 quad-core com velocidade de 2.3GHz

Memória interna de 64GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 3GB

Câmera traseira de 20MP e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi, GPS, 4G e dual-chip

Bateria de 3.400 mAh

Android 4.4.4 KitKat.

Tonino Lamborghini 88 Tauri

A tela ainda tem uma proteção extra contra manchas, o Tonino Lamborghini 88 Tauri é um dual-chip e assim como o Galaxy S5 dual-chip permite que você use o 4G o que é raro nos smartphones de dois chips no momento.

O Tonino Lamborghini 88 Tauri chega em vários cores e modelos, na cor você pode escolher entre preto, dourada ou aço, já na parte do couro temos as cores preto, azul, vermelho, marrom e laranja.

Como falamos o aparelho Tonino Lamborghini 88 Tauri irá custar 6 mil dólares nos EUA e na Europa chegará com o valor de 5 mil Euros, a pré-venda do aparelho começará até o final do ano.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *