Atualização, Samsung

Samsung Galaxy S5 começa a receber o Android 5.0 Lollipop na Polônia

Samsung Galaxy S5 Android 5.0 Lollipop

Finalmente o Samsung Galaxy S5 começa a receber o Android 5.0 Lollipop na Polônia, nova versão traz novidade e uma maior estabilidade ao sistema em geral.

A Samsung sempre demora para atualizar seus aparelhos para as novas versões do sistema Android, mas dessa vez foi diferente graças aos planos do Google de libera uma prévia do Android L que atualmente é conhecido por Android 5.0 Lollipop.

O novo Android 5.0 Lollipop também fez a Samsung melhorar visualmente a sua modificação TouchWiz, isso aconteceu graças ao visual Material Design do novo sistema, assim todos os apps da Samsung utilizam o novo visual.

Samsung Galaxy S5 Android 5.0 LollipopPara quem reclamava que o sistema da Samsung era lento mesmo em aparelhos top de linha terá uma surpresa agradável com a atualização para o Android 5.0 Lollipop, essa melhoria de velocidade acontece em grande parte pelo ART compilação padrão do novo sistema que melhora a estabilidade, velocidade e até mesmo aumenta o tempo de bateria.

A fabricante também melhorou o seu leitor digital e agora o mesmo reconhece melhor sua digital, isso graças aos drives próprio desenvolvidos pela própria Samsung.

O Android 5.0 Lollipop está chegando em primeiro lugar na Polônia, lá o modelo vendido é o Galaxy S5 “SM-G900F”, outras regiões irão receber essa atualização em breve, mas ainda não existem datas.

Para quem mora na região pode atualizar o Galaxy S5 para o Android 5.0 Lollipop no próprio aparelho via OTA ou usando um computador via Kies, mas também já está disponível o arquivo de ROM para ser baixado, para isso acesse o Sammobile e saiba mais informações sobre a atualização.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *