Escreva para pesquisar

Jogos

Oddworld: Stranger’s Wrath é lançado para o Android (Atualizado link para a Google Play)

Para quem tinha um Xbox o jogo Oddworld: Stranger’s Wrath é um velho conhecido e agora pode ser jogado em qualquer lugar a qualquer momento, basta ter um Android compatível.

Os smartphones vem se mostrando um ótimo lugar para reviver alguns jogos, por isso, muitas desenvolvedoras vem trabalhando para portar seu games.

Oddworld: Stranger’s Wrath é lançado para o Android e esse é um excelente momento para você conhecer ou jogar novamente.

Mas para quem não conhece o jogo, ele é de ação-aventura, você é o Stranger, um caçador de recompensa que precisa capturar vários bandidos para ganhar recompensas.

Oddworld Strangers Wrath para Android

O legal é que você pode escolher capturar os bandidos vivos ou mortos, se capturar vivo irá ganhar uma recompensa ainda maior por seu trabalho, mas para isso, é preciso executar movimentos furtivos para pegar os bandidos de surpresa e assim capturar e ganhar sua recompensa sem utilizar um tiro.

 

O Oddworld: Stranger’s Wrath possui duas visões diferentes, a primeira é em terceira pessoa, nela você pode explorar o cenário pulando, subindo em cordas e muito mais, já em primeira pessoa é como nos jogos de tiro que só possui a mira, você precisa mirar e atirar em todos os inimigos, mas nessa visão o Stranger não possui muitas habilidades e assim fica mais vulnerável a ataques.

Falando em tiros, no jogo você pode adquirir até 9 criaturas diferentes que irão servir como munição para sua arma, cada criatura é única e possui uma finalidade como ser foguetes, balas de canhão e muito mais.

Oddworld Strangers Wrath para Android

O jogo está chegando ao Android com várias otimizações nos controles,  agora pode ser jogado na tela de toque do seu dispositivo, se preferir, o game já chega com suporte para os controles do Nvidia Shield, Moga, Xbox 360, PS3/PS4, além disso, a desenvolvedora garante que os gráficos do jogo Oddworld: Stranger’s Wrath estão no mais alto nível e que usará todo o poder do seu aparelho.

Oddworld: Stranger’s Wrath chegou hoje na Amazon e está disponível em 10 idiomas diferentes incluindo o português, o jogo tem o tamanho de 1,1GB, exige um dispositivo com o Android 4.0 ou superior , ainda é necessário que o aparelho tenha no mínimo um processador dual-core com velocidade de 1,2GHz, 1GB de memória RAM, GPU Adreno 200, Tegra 3, ARM Mali-400MP, SGX543MP, Intel Baytrail ou Vivante GC1000.

Como dicas, podemos citar Battle Bears 1 Lite em terceira pessoa e Modern Combat 4: Zero Hour em primeira pessoa.

Compre agora na loja Amazon Brasil:

Oddworld: Stranger’s Wrath no valor de R$15,07.

Compre agora na loja Google Play:

Oddworld: Stranger’s Wrath no valor de R$14,95.

*Atualização 08/12/2014:

Atualizado para incluir link da loja Google Play.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *