Atualização, LG

LG atrasa atualização do LG G3 internacional para lançar o Android 5.0.1 Lollipop

LG G3 Android 5.0 Lollipop

A LG prometeu atualizar seu LG G3 para o Android 5.0 Lollipop, mas a versão internacional ainda não tem essa atualização disponível, já que a LG atrasou a atualização do LG G3 internacional para lançar o Android 5.0.1 Lollipop.

A atualização para o mercado internacional em Portugal iria começar no dia 01 de dezembro, mas a LG junto com o Google resolveram atrasar a atualização para trazer um sistema mais estável possível para os consumidores.

A LG tinha anunciado que o LG G3 iria ter o Android 5.0 Lollipop no primeiro dia de dezembro, mas com os muitos bugs que o sistema vem sofrendo ela resolveu atrasar a atualização e trazer de uma vez a versão 5.0.1 que chega para corrigir alguns bugs que estão afetando alguns usuários.

LG G3 Android 5.0 Lollipop

Segue anúncio oficial da LG Portugal:

“A LG em conjunto com o Google concluiu que a nova versão do software Android Lollipop precisa ainda da revisão de alguns aspetos ligados à sua usabilidade, para que todas as funcionalidades operem em pleno. Nos próximos dias, teremos a atualização 5.0.1 com todas as funções asseguradas no dispositivo LG G3.”

O Android 5.0 Lollipop até o momento tem alguns bugs como o recente no gerenciamento da memória RAM, não fecha aplicativos recentes, câmera e lanterna param de funcionar, problemas no Wi-Fi e consumo alto de bateria.

Então para que os usuários do LG G3 não tenham problemas parecidos a LG fez a melhor escolha que foi a de adiar a atualização para trazer a versão mais recente e melhorada do Android Lollipop.

No Brasil não temos data de atualização para o LG G3, mas a atualização sendo solta em Portugal em poucos dias a versão brasileira deverá receber a mesma, mas tudo indica que antes de 2015 a atualização não chegará ao nosso país, vamos esperar e ver, quem sabe a LG não nos surpreende de maneira positiva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *