Atualização, Samsung

Galaxy Note 3, Note 4, S4 e S5 LTE-A poderão ter o Android 5.0 Lollipop no início de 2015

Android 5.0 Lollipop Samsung

Para os consumidores da Samsung acabamos de descobrir que o Galaxy Note 3, Note 4, S4 e S5 LTE-A poderão ter o Android 5.0 Lollipop no início de 2015.

O Galaxy S5 já está recebendo o Android 5.0 Lollipop, o aparelho está mais rápido do que nunca, a Samsung adicionou o Material Design em seus aplicativos, melhorou vários pontos no sistema, mas o destaque fica mesmo para a velocidade impressionante do sistema, confira aqui.

Logicamente que quando uma fabricante começa a atualizar um aparelho todos querem saber quando os outros dispositivos irão receber a atualização para o mais recente Android, mas infelizmente a Samsung não é uma das mais rápidas fabricantes em anunciar datas de lançamento de atualizações.

Mas segundo o correspondente Vincent Se Young Lee da Reuters que acaba de confirma que a Samsung irá atualizar os seguintes aparelhos no início de 2015, confira:

Android 5.0 Lollipop Samsung

Galaxy Note 4

Galaxy Note 3

Galaxy S5 LTE-A

Galaxy S4.

Todos irão receber o Android 5.0 Lollipop no início de 2015, mas como sabemos esse início de ano pode ser enorme para as fabricantes, mas graças ao Google ter soltado uma prévia do Android L para ajudar as fabricantes podemos esperar até fevereiro para que todos os aparelhos da lista estejam atualizados.

É legal ver as fabricantes atualizando seus aparelhos, dos dispositivos top de linha até os mais simples, mas o mais legal mesmo é ver sua fabricante atualizando rapidamente seu aparelho como foi o caso da Motorola com o Moto X e Moto G versão 2014.

Se a Samsung fizer o mesmo que fez com a atualização do Galaxy S5 os consumidores irão ficar surpresos com a velocidade do sistema que está mais rápido do que nunca graças a compilação ART que consegue superior ao Dalvik em praticamente tudo.

Confira algumas novidades exclusivas do Android 5.0 Lollipop, também não deixe de conferir o que o Android L traz de novo ao sistema Android, lembramos que o Android L nada mais é que o novo Android 5.0 Lollipop que só teve seu nome alterado.

Via: Phonearena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *