Smartphone

Em 2015 América Latina pode receber o YotaPhone 2 com tela de e-ink na traseira

YotaPhone 2 com tela de e-ink na traseira

O YotaPhone 2 é um smartphone bem diferente dos tradicionais, ele possui uma tela e-ink em sua traseira, agora o aparelho poderá chegar a América Latina em 2015.

Nessa semana a empresa Yota fez um anuncio de lançamento do aparelho, nesse anúncio ficamos sabendo que o YotaPhone 2 irá ser lançado nessa semana na Europa e que em 2015 ele chegará na China, na Ásia e logo depois disso estará disponível para o Canadá e para a América Latina.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

YotaPhone 2

YotaPhone 2 com tela de e-ink na traseira

Tela frontal Amoled de 5.0 com resolução de 1920×1080 com Gorilla Glass 3, tela traseira de e-ink de 4.7 polegadas com resolução de 960×540 com Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 800 quad-core com velocidade de 2.2GHz

Câmera de 8MP com flash LED e câmera frontal de 2.1MP

Memória interna de 32GB e memória RAM de 2GB

Wi-Fi, Bluetooth 4.0, SlimPort, NFC, A-GPS com GLONASS, rádio FM

Bateria de 2500mAh não removível que pode ser carregada sem fio

Android 4.4 KitKat.

Tela

Segundo a empresa a bateria do YotaPhone 2 pode durar até 5 dias sendo usado a tela e-ink do mesmo, com a tela convencional o aparelho irá durar até dois dias, a tela e-ink é a mesma usada em e-books digitais e por isso o gasto de energia é muito pequeno, e a visibilidade é extremamente boa até mesmo sobre o sol.

Outro detalhe interessante sobre o aparelho é que o YotaPhone 2 tem aproximadamente 74% do seu corpo touch screen, isso graça as duas telas do aparelho, ainda temos que esclarecer que a tela traseira suporta apenas algumas aplicações limitadas e não todas as funções do Android.

YotaPhone 2 com tela de e-ink na traseira

Disponibilidade

Como já falamos o YotaPhone 2 chegará essa semana a Europa com o valor de US$620 dólares, logo depois em 2015 chegará para a China, Ásia, depois disso estará disponível para o Canadá e para a América Latina, mas ainda não existe datas de lançamento e países que irão receber o aparelho, por isso não sabemos se chegará ao Brasil.

Mas como a Xiaomi falou que as importações para o Brasil sofrem muitas taxas por causa dos impostos de importação, por isso o valor do YotaPhone 2 aqui seria extremamente alto já que o aparelho atualmente é fabricado só no Sudeste Asiático, mas ano que vem iremos descobrir o valor e se realmente o Brasil irá receber o aparelho.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *