Notícias

Novo bug do Android 5.0 Lollipop não fecha aplicativos recentes, câmera e lanterna param de funcionar

Android 5.0 Lollipop Bug logo

Com o novo Android 5.0 Lollipop disponível temos vários relatos de bugs dessa vez a versão mais recente do Android não fecha aplicativos recentes, câmera e lanterna param de funcionar.

Já vimos na semana passada que o Android 5.0 Lollipop tem alguns bugs, um deles não deixa o Wi-Fi funcionar e o outro está consumindo a bateria dos aparelhos.

O mais novo bug do Android 5.0 Lollipop acontece quando você quer fechar os aplicativos recentes, algumas vezes você fecha o app, mas ele continua aberto e para fechar de verdade você precisa repetir o mesmo procedimento algumas vezes acompanhe no vídeo abaixo:

Outro bug que está acontecendo é em relação a câmera e a lanterna, ele acontece após você ativar a lanterna do aparelho, se você não desligar depois de alguns minutos você não pode ativar a lanterna novamente, só que com esse procedimento além da lanterna a câmera misteriosamente também deixa de funcionar.

Os bugs estão acontecendo em especial no Nexus 5, Nexus 7 e Moto X 2014, mas outros aparelhos podem ser afetados, sendo que os bugs podem ser corrigidos com um simples desligamento do aparelho.

Felizmente esses bugs são simples em comparação ao do Wi-Fi e do alto consumo de bateria, praticamente eles não vão estragar a experiência Android e podem ser facilmente resolvidos desligando e ligando novamente o seu Android.

Já sabemos que o Google está trabalhando para resolver os problemas do Android 5.0 Lollipop e por isso pode ser que até o final do ano muitos desses bugs estejam resolvidos com uma nova atualização.

E você está com algum defeito em seu aparelho com o Android 5.0 Lollipop? Deixe seu comentário.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *