Notícias

Linha Nexus já podem ter root facilmente

Nexus Root Toolkit versão 1.9.7

O Android 5.0 Lollipop já é realidade para os aparelhos da linha Nexus, agora toda a linha Nexus já podem ter root facilmente.

Na semana passada falamos que o Nexus Root Toolkit tinha atualizado para a versão 1.9.3 para ter suporte para a linha Nexus com o Android 5.0 Lollipop.

Essa semana o Chainfire anunciou que toda a linha Nexus já podem ter o root liberado facilmente, no próprio site dele é possível encontrar o arquivo para fazer o root.

Até o momento os aparelhos que podem ter o root liberado e possuem o Android 5.0 Lollipop são:

Nexus Root Toolkit versão 1.9.7

Nexus 10

Nexus9

Nexus 7

Nexus 5

Nexus 4.

Para fazer root em seu Nexus você precisa baixar o arquivo compatível no site do Chainfire e ter o bootloader desbloqueado.

Mas uma boa notícia para quem tem o Nexus é usar o Nexus Root Toolkit que é um programa para Windows que faz todo o trabalho duro para o usuário, com ele você pode desbloquear e bloquear o bootloader, fazer root, instalar uma recuperação personalizada, recuperar aparelhos com problema no software e muito mais.

Como o Chainfire faz parte do projeto do Nexus Root Toolkit o software agora está na versão 1.9.7 e já é possível fazer root no Android 5.0 Lollipop nos aparelhos Nexus que estão na lista acima, tudo muito fácil e rápido para o usuário, para mais informações de como usar o Nexus Root Toolkit aperte aqui.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *