Escreva para pesquisar

Atualização

Linha Android One terá Android 5.0 Lollipop só em Janeiro de 2015

O Google lançou alguns meses atrás a linha Android One e esses aparelhos serão atualizado só em Janeiro de 2015.

Para quem não sabe a linha Android One são aparelhos simples de dois chips, as fabricantes precisam seguir as especificações do Google, assim as fabricantes fazem o aparelho e o Google cuida das atualizações.

O Android 5.0 Lollipop é o mais recente Android, lançado a poucos dias ele ainda tem alguns bugs, por exemplo, temos o de não funcionar o Wi-Fi, o gasto excessivo de bateria, apps recentes que não podem ser fechados, problemas com câmera e a lanterna que param de funcionar.

Além desses existe um novo bug que não permite enviar mensagens de textos em algumas regiões como na Índia que é o principal país que vende os aparelhos da linha Android One.

Android One Lollipop

A Spice Mobility uma das fabricantes da Índia que produzem aparelhos da linha Android One anunciou que seus aparelhos serão atualizados em Janeiro de 2015 e chegará a todos os usuários da Índia.

A demora para que os aparelhos da linha Android One recebam o novo Android 5.0 Lollipop com certeza deve ser os mais recentes bugs, o principal no momento é o de não enviar mensagens de texto na região em que os aparelhos mais estão fazendo sucesso atualmente.

Então nada melhor do que o Google consertar os problemas do Android 5.0 Lollipop para que principalmente as fabricantes consiga lançar as atualizações com menos problemas possíveis, e para que a linha de baixo custo não tenha problemas maiores, para conhecer um pouco mais da linha Android One aperte aqui.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *