Atualização, LG

LG G3 começa a receber Android 5.0 Lollipop nessa semana

LG G3 Android 5.0 Lollipop

A LG nunca foi uma das melhores fabricantes quando o assunto é atualização, mas parece que ela está mudando já que o LG G3 começa a receber Android 5.0 Lollipop nessa semana.

A LG assim como a Motorola do passado, prometeram atualizações para muitos de seus aparelhos, mas no fim até atualizações garantidas não foram liberadas para os usuários, assim as duas fabricantes ficaram marcadas por serem lentas e não cumprirem as suas promessas.

A Motorola desde que lançou o seu Moto X mudou radicalmente, agora usa o Android quase puro e ainda libera as novas atualizações em tempo recordes, agora a LG está querendo seguir a Motorola no quesito atualização.

O Android 5.0 Lollipop foi lançado a pouco tempo, mas já temos uma lista com a maioria dos aparelhos garantidos para receber o novo Android Lollipop, nessa lista temos alguns aparelhos da LG incluindo o LG G2, LG G3, LG G Flex, entre outros.

Com a atualização garantida bastava a própria LG anunciar quando sairia essa atualização, agora a LG da Polônia anunciou que a atualização para o Android 5.0 Lollipop chegará essa semana para o LG G3.

LG G3 Android 5.0 Lollipop

Como sempre a atualização começa em fases, por isso logo depois outras regiões começam a receber essa nova versão, mas aparentemente a LG quer atualizar em todo mundo o seu LG G3 antes do final do ano.

A certeza é que todos os seus consumidores estão surpreendidos pela rapidez do lançamento dessa atualização, mas devemos lembrar que as atualizações agora estão rápidas graças ao Google e sua mudança na forma de anunciar os novos Androids.

Nesse ano o Google liberou o Preview do Android L conhecido agora como Android 5.0 Lollipop, essa previa foi liberada para que os usuários, desenvolvedores e principalmente as fabricantes possam ter acesso ao novo Android e assim terem tempo de trabalhar em suas atualizações para que seus aparelhos sejam atualizados o mais rápido possível logo depois do lançamento oficial do Android.

A Motorola também já lançou uma versão de teste do Android 5.0 Lollipop para o Moto X 2014, mas a LG surpreendeu todos já que além da atualização da própria atualização do Android ela colocou suas modificações, ou seja, a LG conseguiu até mesmo superar a Motorola que usa quase o Android puro, para quem tem o LG G3 basta esperar que em poucos dias você terá o Android 5.0 Lollipop disponível.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *