Notícias

Android 5.0 Lollipop agora tem bug no gerenciamento de memória RAM

Android 5.0 Lollipop apps rodando

O novo Android 5.0 Lollipop chegou e por ser uma nova versão tem alguns bugs, o mais novo bug é no gerenciamento de memória RAM.

Quando o Android 5.0 Lollipop foi lançado poucos dias depois começaram a aparecer vários bugs, temos um bug que não permite usar o Wi-Fi, o consumo da bateria está alto, o Android 5.0 Lollipop ainda tem um bug que não fecha os aplicativos recentes, a câmera e a lanterna param de funcionar.

O Android 5.0 Lollipop agora tem bug no gerenciamento de memória RAM, esse bug é uma extensão do bug que não permite fechar os aplicativos recentes, o que está acontecendo no momento é que o Android 5.0 fecha e abre os aplicativos sem qualquer explicação.

Com esse bug de gerenciamento de memória RAM os aplicativos que eram para funcionar em segundo plano são fechados automaticamente e não exibem mais notificações, outros aplicativos que são fechados pelos usuários são automaticamente abertos logo depois de serem fechados.

Android 5.0 Lollipop apps rodando

O estranho é que esse bug acontece até mesmo com muita memória RAM livre, ou seja, não é problema de falta de RAM, mas o problema fica maior já que os usuários que passam por esse problema logo depois de um tempo começam ter uma queda de desempenho no aparelho que só é resolvido depois de desligar e ligar novamente o aparelho.

Tudo que os usuários podem fazer no momento é esperar uma nova atualização para o Android 5.0 Lollipop e para todos esses bugs que estão aparecendo aos poucos, sempre lembre-se de desligar e ligar o aparelho uma vez por dia, mesmo se você não tem nenhum problema, assim você pode evitar alguns problemas caso apareça e você nem repare.

Segundo algumas informações o Google já estaria testando uma atualização para o Android 5.0 Lollipop, mas ainda não temos nenhuma data para a chegada da mesma para os dispositivos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *