Atualização, Samsung

Vaza lista de atualização para o Android 4.4 com 13 aparelhos da Samsung

Samsung atualização Android 4.4 com 13 aparelhos

Hoje é algo mais que normal os vazamentos de informações de todos os tipos e as fabricantes a cada dia sofrem mais com isso, dessa vez vazou uma lista de atualização para o Android 4.4 com 13 aparelhos da Samsung.

Como podemos ver pela lista dois aparelhos que atualmente são top de linha vão receber o Android 4.4 ainda esse mês, esses aparelhos são o Galaxy S5 sendo o modelo “SM-G900I” e “SM-G900F”, o outro aparelho é o Galaxy Note 3 em sua versão 3G “SM-N900” e em sua versão 4G LTE “SM-N9005”.

Em novembro a atualização com o Android 4.4 deverá chegar aos Galaxy S4 3G “GT-I9500” e sua versão Galaxy S4 4G LTE “GT-I9505”, além disso o Galaxy Note 3 Neo modelo “SM-N750” também irá receber essa atualização no mesmo mês.

Samsung atualização Android 4.4 com 13 aparelhos

Aparelhos como Galaxy S4 Mini e sua versão Duos, Galaxy Grand 2 com sua versão Duos, Galaxy Note 2 e sua versão com tecnologia 4G estão como pendentes com a data para novembro

Esse pendente significa que a Samsung está trabalhando nas atualizações para que as mesmas se possível seja lançada sem maiores problemas para os usuários, além disso é bom avaliar que mesmo com Novembro em lançamento isso não significa que para esses aparelhos a atualização chegará nesse mesmo mês já que podem ocorrer alguns problemas.

Mas em geral se você tem um desses aparelhos pode ficar feliz já que antes do final do ano você terá o Android 4.4 de forma oficial em seu dispositivo, isso se a lista for mesmo verdadeira, se depender de vazamentos anteriores essa lista tem tudo para ser totalmente oficial.

Agora basta esperar para que as atualizações sejam lançadas e comece novamente a angústia de saber se seu aparelho será atualizado para o novo Android L, se você irá precisar recorrer as ROMs ou no final comprar um novo smartphone.

Via: XDA

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *