Motorola, Smartphone

Nexus 6 um novo Moto X melhorado, maior e mais potente

Motorola Nexus 6

O novo Android 5.0 Lollipop já foi anunciado oficialmente e tem todas as novidades do Android L, mas o Google também anúncio seu novo smartphone, Nexus 6 um novo Moto X melhorado, maior e mais potente.

Dessa vez o Google enfim se juntou com a Motorola para trazer um novo aparelho Nexus, um dispositivo da linha Nexus da Motorola já era um sonho antigo de muitos, com a mudança da sua política de atualização e seu Moto X a Motorola se transformou em uma das melhores fabricantes Android da atualidade.

Nesse ano o Google resolveu inovar e trazer um aparelho Nexus novo, mas muito potente e com uma bateria de longa duração, esses dois pontos sempre fizeram a linha Nexus ficar em segundo plano por muitos, mas nessa nova versão tudo mudou.

Vamos conferir as especificações do Motorola Nexus 6:

Motorola Nexus 6

Motorola Nexus 6

Tela AMOLED de 5.9 polegadas com resolução de 1440×2560 e proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 805 quad-core com velocidade de 2.7GHz com GPU Adreno 420

Memória interna de 32GB ou 64GB sem entrada para cartão de memória e 3GB de memória RAM

Câmera frontal de 13MP com resolução de 4128×3096, possui foco automático, estabilizador ótico, flash LED duplo, grava na qualidade 2160, câmera frontal de 2MP, tem função de gravação de ambas as câmeras ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, USB OTG, Bluetooth v4.0, NFC, 4G, A-GPS com suporte para GLONASS

Bateria de 3220mAh com suporte para carregamento sem fio

Android 5 Lollipop.

Motorola Nexus 6

Como podemos notar o novo Nexus 6 é praticamente o novo Moto X 2014, basicamente o mesmo visual, mas sua tela agora é maior “5.9” contra a tela do Moto X 2014 “5.2”.

Ainda falando no hardware o Nexus 6 é mais potente por ter um processador mais recente e mais rápido, o que ajuda o novo Nexus ser rápido quando o assunto é multitarefa são seus 3GB de memória RAM que atualmente somente os aparelhos mais tops de linha possuem.

Motorola Nexus 6

Motivo de muitas reclamações dos consumidores da linha Nexus era a bateria que nem sempre durava o dia todo e infelizmente obrigada algumas pessoas economizarem no uso para que o telefone não ficasse sem carga antes de chegar em casa.

Agora no novo Nexus 6 a bateria não será problema já que 3220mAh são suficientes para quase todo mundo chegar ao final do dia com no mínimo um pouco da carga disponível, ainda falando dessa parte de energia o dispositivo pode ser carregado sem fio e ainda possui suporte ao Turbo Charge que promete carregar seu aparelho em 15 minutos para uma autonomia de 6 horas.

Motorola Nexus 6

Como nem todo mundo gosta de aparelhos gigantes o Google fez a escolha de deixar o Nexus 5 nas lojas para que os usuários possam ter uma escolha conforme o gosto próprio.

Nos EUA o Nexus 6 começará a ser vendido em novembro com o valor de US$649 dólares em duas cores sendo branca e azul, a Motorola ainda não anunciou os planos do Nexus 6 no Brasil, mas o aparelho tem tudo para ser lançado no país, resta esperar para saber quando isso irá acontecer.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *