Motorola garante que atualizações rápidas irão continuar com compra pela Lenovo

Ontem a compra da Motorola foi concretizada pela Lenovo e finalmente a empresa “Lenovo” tem o total controle da fabricante, a Motorola garante que atualizações rápidas irão continuar com compra pela Lenovo.

Se você se lembrar a Motorola era uma das piores fabricantes no quesito atualização de aparelhos, na mudança do Android 2.3 para a versão 4.0 a fabricante deixou quase todos seus aparelhos sem atualização, o pior é que até os dispositivos que eram confirmados não foram atualizados, por isso muitas pessoas pararam de comprar aparelhos da fabricante.

Mas a Motorola depois de muito tempo com prejuízo e sendo considera a pior fabricante quis começar a dar a voltar por cima, nessa época a fabricante estava sobre o controle do Google, o primeiro passo para melhorar foi a escolha do Android puro “sem modificação” para a nova linha de aparelhos.

O grande passo foi o lançamento do Motorola Moto X que chegou com o quase Android puro, quase puro já que vem com poucos aplicativos e funções extras, os comandos de voz e as notificações na tela foram uma das coisas que mais chamam a atenção dos usuários.

Motorola Lenovo

O grande destaque foi quando a Motorola em um passo inédito atualizou seus aparelhos na época o Moto X e Moto G, a atualização ocorreu em uma semana depois de lançamento oficial do Android.

Com essa rapidez na atualização a Motorola começou a conquistar novamente os consumidores e até hoje continua assim, mas a Motorola foi vendida para a Lenovo e será que algo vai mudar?

Segundo o pronunciamento do Presidente da Motorola Mobility Rick Osterloh a fabricante agora é uma subsidiária da Lenovo, sendo que as suas sedes atuais nas mais variadas regiões continuarão a funcionar, toda a linha de aparelhos Moto e Droid continuarão a ser lançadas normalmente.

Mas o destaque do pronunciamento vai para essa parte “Continuaremos a focar no Android puro e nas atualizações rápidas, e continuamos comprometidos com o desenvolvimento de tecnologia para resolver os problemas reais dos consumidores”.

Em resumo para os consumidores da fabricante nada irá mudar com a compra da Motorola pela Lenovo, novos aparelhos Moto serão lançados, ainda teremos atualizações rápidas e o Android puro continuará reinando.

Compartilhe!
0 0 150 31 outubro, 2014 Lenovo, Motorola, Notícias outubro 31, 2014

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas Redes Sociais

Pesquise

Se inscreva!

Receba as novidades por E-mail

Obrigado por se inscrever.

Alguma coisa saiu errada.