Notícias

Minecraft funciona em relógios com Android Wear

Minecraft rodando no relógio Gear Live

Existem milhares de apaixonados pelo jogo Minecraft, agora os fãs têm a possibilidade de jogar em relógios com Android Wear.

Corbin Davenport conseguiu passar o jogo Minecraft para o relógio Samsung Gear Live que roda o Android Wear, o jogo funciona sem maiores problemas e sem qualquer modificação extra.

Como sabemos o Android 4.0 e superiores o Google focou em trazer o sistema para várias telas diferentes, com isso automaticamente os aplicativos se adaptam ao tamanho da tela dos aparelhos que estão sendo usados e por isso Minecraft funciona sem qualquer problema na resolução de 320×320 do Samsung Gear Live.

Minecraft rodando no relógio Gear Live

Claro que para rodar bem o Minecraft o processador Snapdragon 400 dá uma grande ajuda, por isso praticamente não existem problemas na parte gráfica do jogo e ele funciona sem perda de qualidade, mas existem algumas leves travadas.

O problema é grande mesmo em relação ao tamanho da tela, o Samsung Gear Live tem uma tela de 1,65 polegadas e claro que não foi pensada para jogos, assim as teclas da tela ficam pequenas e acabam atrapalhando em alguns casos.

Mas esse é um grande começo para o sistema Android Wear que com seus relógios inteligentes estão mostrando que o Google e as fabricantes podem trazer muitas novidades e coisas interessantes que a maioria dos usuários nunca tinham pensando em fazer com um relógio.

Via: Pocket-lint

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *