Microsoft Band tem o melhor hardware e é compatível com Android, iOS e Windows Phone

Os relógios inteligentes e smartbands estão evoluindo e hoje ganham um concorrente de peso com um hardware melhor e que é totalmente compatível com o sistema Android, iOS e Windows Phone.

O destaque da Microsoft Band vai para seu hardware que possui muitos sensores diferentes dos tradicionais relógios inteligentes e smartbands que estão disponíveis no mercado atualmente.

O Microsoft Band chega com tela de 1.4 polegadas com resolução de 320×106, bateria dupla de 100mAh, microfone, Bluetooth, motor de vibração, resistente a poeira e água.

Microsoft Band

Mas como falamos o diferencial do aparelho com certeza são seus sensores:

Senso ótico de frequência cardíaca

Acelerômetro, giro

GPS

Sensor de luz ambiente

Sensor de temperatura da pele

Sensor UV

Sensor capacitivo

Sensor para a resposta galvânica da pele.

Ou seja o Microsoft Band pode controlar diferentes aspecto do seu corpo ao mesmo tempo que te enche com informações importantes para que você consiga manter sua saúde sempre ótima e sem esforçar muito seu corpo nos exercícios.

Padrão em quase todas as smartbands é possível ter vários monitoramentos ao vivo, mas a Microsoft Band é a única até o momento que monitora sua frequência cardíaca 24 horas por dia, ela ainda pode usar o GPS para mostrar as rotas que foram feitas durantes as corridas.

Microsoft Band

Como uma smartband de respeito a Microsoft Band também é produtiva, com ela é possível usar cronometro, alarme, e-mail, calendário, ler as mensagens de texto, mas só é possível responder com mensagens pré-definidas, chamadas e notificações em geral também aparecem na tela da smartband.

Microsoft Band ainda tem a integração com a assistente de voz Cortana do Windows Phone 8.1, mas atualmente só é possível usar comando de voz para definir lembretes e guardar pequenas notas, mas em conjunto com a Cortana a mesma sempre irá enviar informações sobre o trafego, previsão do tempo, entre outros.

Microsoft Band

A Microsoft garante que a Microsoft Band é e continuará ser totalmente aberta e por isso ela já é compatível com vários apps conhecidos como RunKeeper, Myfitnesspal, Gold´s GYM e Starbucks.

A Microsoft Band está disponível somente para os EUA no valor de US$199 dólares, a empresa fala que esse será o primeiro teste da sua Microsoft Band e se tudo sair bem ela será lançada em outros mercados.

Lembrando novamente que a Microsoft Band é totalmente compatível com o Android, iOS e Windows Phone, o Android precisa da versão 4.3 ou superior, o iOS precisa da versão 7.1 e um iPhone 4S ou superior, já o Windows Phone precisa de versão 8.1.

No fim a Microsoft ainda falou do Microsoft Health que é um serviço baseado na nuvem e por isso pode ser acessado em qualquer lugar com internet, nele você pode acessar seus últimos dados envidados e avaliar como anda sua saúde e seus exercícios.

Baixe agora o aplicativo para Android na loja Google Play:

Microsoft Health de graça.

 

Compartilhe!
0 0 251 30 outubro, 2014 Acessórios outubro 30, 2014

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas Redes Sociais

Pesquise

Se inscreva!

Receba as novidades por E-mail

Obrigado por se inscrever.

Alguma coisa saiu errada.