Atualização, LG, Samsung

LG G3 e Samsung Galaxy S5 podem receber o Android 5.0 Lollipop até o final do ano na Coreia

Android Lollipop boneco

Desde que foi anunciado o Android 5 Lollipop é a mais nova vontade dos usuários e muitos querem saber quando seus aparelhos serão de fato atualizados para a versão mais recente e quando isso deve acontecer.

Aqui no Ajudandroid já falamos dos aparelhos que foram confirmados até o momento “confira a lista aqui”, nela iremos encontrar aparelhos da Motorola, Sony e da HTC já que foram as primeiras fabricantes que divulgaram quais aparelhos serão atualizados.

Agora alguns sites começam a falar que o LG G3 e até o Samsung Galaxy S5 serão atualizados antes do fim do ano para o Android 5 Lollipop, mas isso somente na Coreia e depois só em 2015 os aparelhos de outras regiões deverão receber essa atualização.

O LG G3 Techtastic já é garantido para receber o Android 5 Lollipop, isso segundo uma confirmação da própria LG que afirmou que o dispositivo será atualizado ainda esse ano na Coreia, ou seja até dois meses depois do lançamento oficial do Android Lollipop que acontece no dia 3 de novembro.

Android Lollipop boneco

Já para o Samsung Galaxy S5 a afirmação surge do conhecido site Sammobile, que afirma que o S5 será atualizado em dezembro e como é padrão sempre a primeira atualização do aparelho é lançada na Coreia.

Com a prévia do Android L conhecido agora como Android 5 Lollipop o Google queria facilitar a vida para as fabricantes já que elas poderiam testar o novo sistema e aos poucos adaptar o mesmo para seus aparelhos, com isso as fabricantes podem atualizar seus aparelhos rapidamente.

No caso do Galaxy S5 já existe até mesmo um vídeo do aparelho rodando o Android Lollipop em sua versão prévia, por isso não é difícil de esperar uma atualização rápida para o dispositivo, mas as outras regiões além da Coreia deverão receber a atualização somente em 2015.

No caso da LG o G3 não foi confirmado oficialmente, mas como é um top de linha e com esse tempo extra de testar o novo Android se a fabricante não atualizar seu aparelho rapidamente começará ficar para trás mesmo com um aparelho top de linha.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *