Atualização, Sony

Sony está terminando o suporte para os seus aparelhos Xperia E e Xperia E Dual

Xperia E Dual

Mais um aparelho da linha Xperia acaba de ter seu suporte terminado pela Sony, dessa vez os escolhidos foram os Xperia E e Xperia E Dual.

No mês passado a Sony também terminou o suporte para o aplicativo Playstation Mobile para o Android, ou seja, as novas versões do Android podem não rodar o aplicativo de forma eficiente ou talvez os usuários nem consigam jogar mais seus jogos, mais informações aqui.

Agora já sabemos que a Sony também está terminando o suporte para os seus aparelhos Xperia E e Xperia E Dual, ambos aparelhos de entrada, que foram lançados com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Xperia E Dual

A Sony ainda atualizou seus aparelhos para a versão 4.1 Jelly Bean, mas isso aconteceu ainda em 2013 no mês de abril, logo depois disso o aparelho só recebeu algumas correções de segurança e poucas melhorias.

Por ser um aparelho de entrada tradicionalmente o aparelho não iria ter muitas atualizações, no final o Xperia E e Xperia E Dual ganharam somente uma nova versão do Android e agora vão ficar oficialmente nessa versão para sempre.

Para quem estiver querendo usar a última versão do Android no aparelho ou até mesmo o Firefox OS, basta procurar na internet já que ROMs não faltam para o Xperia E, mas lembre-se que esse procedimento irá acabar com a garantia do aparelho.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *