Motorola, Smartphone

Novo Moto X o aparelho top de linha da Motorola em 2014

Novo Moto X

Junto com o lançamento do novo Moto G a Motorola também lançou o seu novo Moto X que chega para ser o novo top de linha da fabricante em 2014.

O destaque do novo Moto X é que agora o aparelho pode filmar na qualidade 2160p, tem atualização garantida para o novo Android L e ainda possui os vários comandos de voz do Moto X original.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Moto X 2° geração

Novo Moto X

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 1080×1920 e Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 801 quad-core com velocidade de 2.5GHz e GPU Adreno 330

Memória de 32GB sem entrada para cartão de memória e memória RAM de 2GB

Câmera de 13MP com resolução de 4128×3096 com foco automático, flash LED duplo, filma em qualidade 2160p e câmera frontal com 2MP que filma em 1080p

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, NFC, A-GPS com suporte para GLONASS, USB Host e 4G

Bateria de 2300mAh

Android 4.4.4 KitKat com atualização garantida para o Android L.

Novo Moto X

Comparando com o Moto X original a nova versão vem com uma tela maior de 5.2 polegadas contra 4.7, além disso a resolução também foi aumentada na nova versão, são 1080×1920 contra 720×1280 do modelo antigo.

Talvez a maior atualização falando em hardware é o processador, no antigo existe um dual-core com velocidade de 1.7GHz, no novo Moto X o processador é um quad-core com velocidade de 2.5GHz, isso significa o novo Moto X pode facilmente ter o dobro da velocidade do modelo original.

A câmera tanto sofreu melhorias, ganhou mais MP e mais resolução, mas as diferenças ainda precisam ser verificadas, pois ainda não sabemos se as fotos tiradas no aparelho serão tão melhores ao serem comparadas com o modelo antigo.

Algo que pode chamar a atenção de muitos é que o aparelho ainda continua sem entrada para cartão de memória, mas no Brasil isso foi resolvido pela Motorola que está lançando somente a versão de 32GB o que para muitos devem ser mais que suficientes.

Novo Moto X

O novo moto X roda o Android quase puro e vem com os comandos de voz padrão do modelo antigo, mas agora é possível acrescentar vários novos comandos de voz, para que as suas ligações e comandos sempre sejam ouvidos claramente a Motorola colocou 4 microfones no aparelho.

Assim como o novo Moto G, o novo Moto X possui vários nomes diferentes sendo que ele é chamado de Moto X2, Moto X-1, Moto X 2° geração e finalmente por Novo Moto X.

No Brasil o preço do aparelho chega bastante atrativo para um lançamento, com o valor de R$1.500 reais é possível adquirir o novo Moto X em sua versão de 32GB, aparentemente a versão de 16GB nunca será lançada em nosso país.

O Novo Moto X só está sendo vendido na loja oficial da Motorola no valor de R$1.499 reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *