Motorola, Smartphone

Novo Moto G tem TV digital, tela grande e praticamente o mesmo hardware

Novo Moto G

A Motorola já anunciou seu novo Moto G, o aparelho possui praticamente o mesmo hardware do Moto G original, mas alguns itens novos chamam a atenção.

Em resumo agora o novo Moto G possui uma tela maior, uma versão possui acesso a TV digital e possui entrada para cartão de memória.

Vamos conferir as especificações do aparelho:

Moto G 2° geração

Novo Moto G

Tela de 5 polegadas com resolução de 720×1280 e proteção Gorilla Glass 3

Processador Snapdragon 400 Cortex-A7 Quad-core com velocidade de 1.2GHz e GPU Adreno 305

Memória interna de 8 ou 16GB com entrada para cartão de memória e memória RAM de 1GB

Câmera de 8MP com resolução de 3264×2448, com foco automático, flash LED e filma em 1080P, câmera frontal com qualidade de2MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Wi-Fi hotspot, USB Host, Bluetooth 4.0, rádio FM, A-GPS com GLONASS, TV digital somente para a versão de 16GB

Bateria de 2070 mAh

Android 4.4.4 KitKat com atualização garantida para o novo Android L.

Novo Moto G

Como podemos ver pelas especificações os modelos do novo Moto G possui algumas diferenças, a versão de 8 GB não possui acesso a TV digital, sendo que esse recurso é exclusivo para a versão de 16GB.

Assim como o primeiro Moto G a Motorola também lançou versão com uma entrada de chip telefônico e outra com duas entradas.

Algo novo nessa versão é que o aparelho agora possui dois microfones para diminuir o ruído e dois alto falantes frontais para que o som saia mais claro nos vídeos, músicas e jogos que estiverem rodando em seu aparelho.

Esse novo Moto G chega com vários nomes diferentes, sendo que o mesmo é conhecido por ser o Moto G 2° geração, Moto G2, Moto G+1 e por fim como Novo Moto G, então não estranhe os nomes se você ver algum lugar.

O grande destaque dessa nova versão é exatamente a sua tela grande, como muitos usuários de países emergentes querem comprar aparelhos com tela grande e baratos a Motorola chegou para ganhar de vez esse mercado.

Novo Moto G

Em resumo o novo Moto G chega para atrair as pessoas que adoram telas grandes e TV digital, para quem não gosta de tela grande e não liga muito para TV digital a primeira versão pode ser o suficiente, mas não podemos esquecer que a nova versão possui entrada para cartão de memória e a antiga não possui.

A Motorola trouxe um pouco mais do mesmo, esse novo Moto G chega com melhorias para atrair novos públicos e consagrar a Motorola na linha de aparelho de médio porte.

O novo Moto já está à venda no Brasil pelo valor oficial de R$799 reais em sua versão de 16GB com entrada para dois chips telefônicos.

Atualmente o novo Moto G já está indisponível em várias lojas e nas poucas lojas que ainda estão vendendo o aparelho, somente existe disponível a versão de 8GB sem TV digital, ou seja, o novo Moto G está sendo aparentemente um sucesso maior do que o Moto G original.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *