Notícias

Linha de aparelhos com Android One tem root e recuperação personalizada disponíveis

Android One Karbonn

Aparelhos com Android One tem root e recuperação personalizada disponíveis, nem foram 10 dias depois de lançados e quem tem um dos aparelhos podem usar como quiser graças a essas novidades.

Ontem falamos um pouco do Android One e seus aparelhos, na matéria falamos como o sistema era o Android puro e totalmente controlado pelo Google incluindo as futuras atualizações.

O destaque da linha fica para os três aparelhos que já foram lançados praticamente com o mesmo hardware, logicamente que o mesmo acontece com o software, ou seja, qualquer coisa feita em um aparelho com Android One irá servir para todos que foram lançados até agora.

Então os desenvolvedores conseguiram de uma só vez dar acesso root e instalar uma recuperação personalizada “recovery” em todos os aparelhos da linha Android One que estão disponíveis até o momento.

Android One Karbonn

Se você leu a matéria sobre o Android One sabe que os aparelhos precisam de um cartão de memória para tirar fotos, sem o cartão é impossível tirar fotos nesses aparelhos, mas agora o problema é que a ClockworkMod 6.0.5.1 não consegue escrever no cartão de memória, mas esse problema pode ser resolvido em uma futura atualização.

O problema é que atualmente o processo de liberar o root e de instalar a recuperação personalizada exigem desbloquear o Bootloader que ao ser feito você perde a garantia de forma automática.

Como falamos o processo de root e de instalar a recuperação “recovery” são compatíveis com os três aparelhos lançados até agora na linha Android One, aparelhos que atualmente estão disponíveis somente na Índia e em breve devem chegar na Ásia e outras regiões.

Para mais informações sobre como fazer root no Android One aperte aqui.

Para mais informações e saber como instalar a recuperação personalizada “recovery” no Android One aperte aqui.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *