Atualização, Sony

A Sony está trazendo o Android 4.4.2 KitKat para o Xperia E1 e para o Xperia E1 Dual

Xperia E1

Xperia E1 e E1 Dual começam a receber o Android 4.4.2 KitKat, atualização já está disponível para algumas regiões

A Sony está trazendo o Android 4.4.2 KitKat para o Xperia E1 e para o Xperia E1 Dual o que significa que a lista divulgada anteriormente estava certa.

Como sempre além das novidades do Android 4.4 que podem ser vistas aqui, essa atualização ainda traz todos os aplicativos da Sony atualizados para suas versões mais recentes.

O Android 4.4.2 KitKat para o Xperia E1 e para o Xperia E1 Dual trazem melhorias no desempenho do aparelho, melhorias na performance da câmera, agora é possível personalizar suas mensagens com emojis coloridos.

Além disso temos a barra de notificação melhorada, o visual lembra o do Playstation 4, os aparelhos também recebem suporte para os temas Xperia que possuem cerca de 280 temas diferentes.

Xperia E1

Mas a grande novidade para o Xperia E1 e Xperia E1 Dual é a nova funcionalidade que permite passar aplicativos da memória interna para a memória externa “microSD”, assim será possível ter mais aplicativos instalado no aparelho caso tenha um cartão de memória disponível.

Para passar os aplicativos para o cartão de memória basta ir em “configurações”, “aplicativos”, escolha um aplicativo compatível e escolha a opção “mover para o SD”.

Lembrando que nem todos os aplicativos possuem essa opção disponível, sendo que o próprio desenvolvedor do aplicativo deve permitir que o mesmo seja passado para a memória interna.

Segundo a Sony todos os aparelhos atualizados para o Android 4.4 KitKat receberão essa funcionalidade de passar os aplicativos para a memória externa, segundo a fabricante essa funcionalidade será implementada para diminuir a distância dos aparelhos de linha de entrada com os aparelhos de médio porte.

Sony anunciou que os próximos aparelhos que receberão o Android KitKat serão os Xperia M2 e Xperia M2 Dual só que ainda não tem data para o lançamento dessa atualização.

Como sempre a atualização para o Xperia E1 e E1 dual pode demorar para chegar em algumas regiões e geralmente chegam mais rapidamente para os aparelhos sem operadoras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

5 Comments

    1. Atualizei o E1 da minha esposa e o face dela sumiu, tentei baixar novamente e retorna a MSG de atualização incompatível. Ela tá doida… Alguns dica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *