Benchmark, Motorola

Nexus 6 agora conhecido como Motorola Nexus X apareceu em um novo benchmark

Benchmark Motorola Nexus X

Motorola Nexus X será o próximo smartphone do Google, novos rumores e até benchmark recentes indicam que esse será o nome do aparelho, suas especificações são top de linha.

Anteriormente chamado de Nexus 6, o agora conhecido como Motorola Nexus X apareceu em um novo benchmark, que dessa vez só confirma as especificações que já tinham vazado anteriormente.

Confira as especificações do aparelho:

Motorola Nexus X

Benchmark Motorola Nexus X

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Snapdragon 805 quad-core com velocidade de 2,7Ghz com GPU Adreno 420

Memória interna de 32GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 13MP.

Benchmark Motorola Nexus X

Essas especificações são melhores do que muitos aparelhos que são top de linha atualmente e com o subsidio do Google o Motorola Nexus X irá fazer muito sucesso, pena que não é todos os países que recebem esse subsidio.

O processador Snapdragon 805 fez o total de 35430 pontos no benchmark Antutu e isso é excelente já que é um resultado de fazer inveja para muitos dispositivos.

Benchmark Motorola Nexus X

Esse novo benchmark ainda revelou que o novo Android conhecido até o momento como L será lançado sobre a versão 5.0, ou seja, o Android KitKat 4.4 será o último Android com essa numeração.

A nova numeração significa que o novo Android L traz muitas novidades que não poderia ser considerada como uma simples continuação da versão anterior.

O novo Android L traz muitas novidades que você pode conhecer aqui, mas essa nova versão foi reformulada inclusive seu visual foi modificado e agora está um pouco mais moderno e colorido comparando com o preto padrão do Android 4.4.

O Motorola Nexus X deverá ser lançado junto com o Android L, o Android L será lançado antes do final do ano, mas ainda não existe uma data exata para o lançamento.

Com a Motorola produzindo o novo Nexus você acha que realmente o aparelho irá fazer a diferença ou será somente uma atualização assim como aconteceu com o Nexus 4 e Nexus 5?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *