Motorola, Notícias

Moto G2, Moto X+1 e Moto 360 podem ser anunciados em setembro

Vários vazamentos e rumores aos poucos mostram um pouco dos dispositivos, agora esses mesmos rumores falam que o Moto G2, Moto X+1 e Moto 360 podem ser anunciados em setembro.

Primeiro vamos falar sobre o Moto G2 que já vazou em uma foto e em um teste de benchmark, atualmente segundo os rumores ele se chama Motorola XT1063 e tem as seguintes especificações:

Moto G2

Moto G2

Tela de 5 polegadas com resolução de 1280×720

Processador Snapdragon 400 com velocidade de 1.2GHz

Memória interna de 8GB sendo que ficará cerca de 4.5GB disponível para o usuário, memória RAM de 1GB

Câmera traseira de 7MP com resolução de 3264×2448, grava vídeo com qualidade HD, possui auto foco, touch foco, flash, câmera frontal tem qualidade de 2MP e também faz vídeo em HD

Android 4.4.4 KitKat.

Como diferencial o Moto G2 só tem a tela maior, câmera com mais MP, mas o resto continua sendo praticamente o mesmo do Moto G original.

O Moto G2 segundo alguns rumores pode ser chamado oficialmente de Moto G+1 e seu preço será de cerca de US$330 dólares com lançamento para setembro.

O Moto X+1 será o novo membro top de linha da Motorola, o aparelho também já vazou em fotos e em benchmark, ele é conhecido como Motorola XT912A e possui as seguintes especificações:

Moto X+1

Moto X+1

Tela de 5.2 polegadas com resolução de 1920×1080

Processador Snapdragon 800 quad-core de 2.2GHz e GPU Adreno 330

Memória RAM de 2GB e memória interna de 32GB

Câmera de 12 MP com flash e filma em Full HD

Bateria de 2900mAh

Android 4.4.4.

Nesse novo top de linha a Motorola quis investir em um processador relativamente rápido e que é usado, por exemplo, no LG G2, mais ainda não é o mais novo processador como o Snapdragon 801 ou 805.

Mas se seguir os mesmos passos do Moto X que conhecemos, o processador será algo que os donos não irão reclamar já que a Motorola deverá trazer alguns recursos exclusivos para o Moto X+1 como os tradicionais comandos de voz, o recurso de balançar o aparelho para ligar a câmera entre outros.

O Moto X+1 segundo rumores pode ser anunciado no final de setembro pela operadora Verizon, mas seu preço oficial ainda não foi descoberto.

Moto 360

Por fim alguns rumores dizem que junto com o Moto X+1 e Moto G2 o Moto 360 pode ser lançado no mesmo mês, mas ainda não está definido se isso irá realmente acontecer, o relógio é à prova d’agua, possui bateria de longa duração e será carregado sem fio.

Moto 360

Para quem não conhece o Moto 360 é o primeiro relógio inteligente da Motorola com o sistema Android Wear e ao contrário dos dois relógios já lançados, o da Motorola é totalmente redondo o que deixa o aparelho com uma ótima estética, você pode conferir algumas informações do Moto 360 aqui.

O preço do relógio inteligente da Motorola também não foi descoberto até o momento.

Como falamos isso atualmente são só rumores, mas não deve demorar para a Motorola anunciar seus novos dispositivos, mas queremos mesmo saber quais os novos diferenciais que a fabricante irá trazer ao software do Moto X+1, vamos aguardar para descobrir.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *