Acessórios, Motorola

Moto 360 tem suas especificações divulgadas pela loja Best Buy

Moto 360

O Moto 360 Ainda não foi anunciado, mas tudo indica que mês que vem o Moto 360 enfim vai ser anunciado junto com o Moto G2 “Moto G+1” e com o Moto X+1.

Mas graças a Best Buy famosa loja conhecida mundialmente o Moto 360 agora tem suas especificações divulgadas antes do tempo.

Vamos agora conhecer as especificações do Moto 360:

Moto 360

Moto 360

Tela redonda de LCD com 1.5 polegadas com resolução de 320×290 e com proteção Gorilla Glass 3

Processador da Texas Instruments ainda não divulgado

Memória interna de 512MB para guardar as fotos

Monitor cardíaco, pedômetro, resistente à agua, Bluetooth 4.0, Wi-Fi N e ativação por voz.

Android Wear.

O Moto 360 ainda terá um sensor de luz ambiente igual aos que temos nos smartphones, ou seja, quando o sol estiver forte a tela fica com brilho total, quando está escuro a tela fica no brilho mínimo.

Moto 360

Mesmo com essas especificações divulgadas pela loja Best Buy não estamos vendo algo relativamente novo que até agora não tínhamos conhecimento.

Anteriormente já tínhamos conferido algumas novas informações e fotos do Moto 360 que uma pessoa que estava com o aparelho divulgou em seu site.

Até agora sabemos que a bateria do Moto 360 dura cerca do dobro do tempo do LG G Watch, também conferimos a base de carregamento do aparelho que realmente é bonita e segura o dispositivo no alto através de possíveis imãs.

Além disso podemos ver na foto que a tela do aparelho é realmente bonita e com cores chamativas, mas o destaque com certeza vai para o seu formato redondo que conseguiu deixar o Moto 360 diferente e até mais bonito que seus concorrentes.

Moto 360

O site ainda informa o valor do Moto 360, segundo a Best Buy o relógio irá ser vendido por US$250 dólares, o LG G Watch, por exemplo, custa U$229 dólares, mas vai chegar ao Brasil em breve com o preço de R$699 reais.

Já o Moto 360 como não foi lançado oficialmente não sabemos se chegará ao Brasil e qual será o seu valor, mas esperamos um valor próximo do LG G Watch para acirrar a concorrência entre os relógios inteligentes com o Android Wear.

Lembrando que todos os relógios com o Android Wear são compatíveis com o Android 4.3 Jelly Bean ou superior, versões anteriores do Android não serão compatíveis, se estiver em dúvida se os relógios e o sistema Android Wear são compatíveis com seu dispositivo confira esse post.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *