Acessórios, Xiaomi

Mi Band a pulseira barata será lançada em 18 de agosto

Mi Band

Mi Band a pulseira que se conecta ao seu smartphone será lançada no dia 18 de agosto, ou seja em 4 dias a pulseira poderá ser adquirida.

A Mi Band é a mais barata pulseira que se conecta ao seu smartphone, seu preço é de somente US$13 dólares o que dá cerca de R$32 reais em conversão direta.

A Xiaomi que está lançando a pulseira é muito conhecida por lançar dispositivos top de linha com preço baixo o que as vezes até parece impossível, seu último grande lançamento foi o Mi 4.

Seguindo no caminho de fornecer seus aparelhos com um preço baixo a Xiaomi também quer que sua pulseira Mi Band seja mais barata que as das fabricantes conhecidas.

Mi Band

Com a Mi Band conectada ao seu ao seu dispositivo ela fornece algumas funções interessantes, ela pode monitorar todo o seu dia e mostrar quantas calorias você perdeu, quantos passos foram dados.

Além disso ela pode acompanhar o seu sono e te dar dicas de quantas horas você deve dormir diariamente, ela funciona como um despertador sendo que ela irá vibrar no seu pulso até que você acorde.

Mas uma funcionalidade que pode realmente fazer a diferencia é a possibilidade de usar a Mi Band para desbloquear seu smartphone, com a pulseira em seu braço o telefone pula a parte do bloqueio de tela, mas sem a pulseira a tela de bloqueio é mostrada e você terá que colocar o código necessário para desbloquear o dispositivo.

Em uma possível atualização futuramente a Mi Band poderá ser usada como chave digital para as casas futuristas em que controlamos praticamente tudo com nossos dispositivos.

Xiaomi Mi Band

Além do seu preço ser atrativo a Mi Band ainda é a prova d’água e a sua pulseira terá várias cores além de serem praticamente compatível com qualquer tamanho de pulso.

Para quem quer acompanhar os exercícios diários, ter um relatório completo de como anda o seu sono e ter dicas de como melhorar a sua saúde em geral, a Mi Band pode ser uma ótima compra, mas como sempre as vendas vão ser inicialmente na China.

Mas não se esqueça que a Xiaomi anunciou que virá de forma oficial ao Brasil e quem sabe até o final do ano não teremos aparelhos como o Mi 4 e o Mi Pad com preços realmente decentes.

No final a Mi Band será excelente para quem quer algumas funções e não quer gastar muito dinheiro, por exemplo, com os relógios LG G Watch e o Samsung Gear Live.

Lembramos que a pulseira é compatível com todos os aparelhos com Android 4.4 ou superior, cada dispositivo pode se conectar até com 3 pulseiras diferentes ao mesmo tempo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *